Não quero mais viver, preciso de conforto 5555

O pôster original: gjgjgj Visualizações: 150 Respostas: 15 Publicado em: 2015-01-05 08:05:18
Hoje de manhã eu inesperadamente soube de um fato cruel, 55555 Não sei mais qual é o sentido de continuar vivendo, Caramba, eu realmente estou com insuficiência renal, como posso suportar isso? Não tentem me convencer, eu já escrevi meu testamento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Será que de manhã, quando surge o desejo sexual, a pessoa tenta se masturbar, mas acaba percebendo que não consegue ficar firme Σ(っ °Д °;)っ Não se deve zombar do autor do post ╭( ̄▽ ̄)╮
Eu vou, amaldiçoo você
Apenas se recupere, não pense demais
Me dê todo o dinheiro antes de morrer
Ainda pode ser mais canalha?
Tome remédio!
Comer onde precisa de reforço, vá comer um pouco de rim de porco (não sei se pode comer).
Mas parece que os órgãos genitais podem... kkkkkk
Você já tentou???
O que aconteceu com você, foi espancado por espiar Wang Er Mazi do lado tomando banho?
Beba mais sopa nutritiva.
Autor do post, eu não experimentei antes, mas estou curioso para ouvir alguém dizer que o pé de porco pode ser comido, é afrodisíaco (só que não entendo exatamente o que é o pé de porco?)
Aquele se chama joelho de porco, né?
Seria melhor se todos vocês tivessem deficiência renal para me deixar um pouco equilibrado.
……………………O presidente da Associação dos Pervertidos pode ter deficiência de rins??? Eu nem acredito ╭( ̄▽ ̄)╮
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta