Tente escrever uma carta de amor, e todos podem ajudar a avaliá-la.

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 126 Respostas: 12 Publicado em: 2015-01-06 22:45:21
(Acabei de dar uma olhada nas técnicas para escrever cartas de declaração de amor. Hum, vou escrever e mostrar a todos, amanhã vou arrasar na classe.)\Nunca consegui imaginar que ficaria tão obcecado por você.\Cada palavra e sorriso seu estão profundamente gravados na minha mente.\Quando você está feliz, eu também fico feliz;\quando você está triste, eu também fico triste;\quando você chora, eu também choro às escondidas.\Cada minuto que passo ao seu lado aparece nos meus sonhos.\Quando você se machuca, meu coração dói.\Mas eu sei que no seu coração eu não sou o protagonista que você sonha,\mas eu vou te dizer:\Vou usar esta vida para te proteger.
Eu sei que você não gosta tanto de mim,\eu sempre acabo te irritando,\porque quero te ver feliz todos os dias,\tenho medo de te machucar, mas não consigo controlar meu coração,\toda vez que te vejo sinto como se estivesse com febre.\Escute,\no escuro distante, estou tocando para você a música que você mais gosta.\Essa música guarda todos os momentos que passei com você.
Percebi que antes de te conhecer parecia vagar por um deserto sem fim,\apesar de ter sonhos,\era extremamente monótono.\Você é a sombra verde no deserto,\foi só ao te encontrar que percebi que a vida tem tantas melodias.\Por favor, acredite em mim,\você é a única no meu coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Daqui pra frente, você será meu...
Ah, o que significa '小pp'?
Pode →_→
Lan, quanto tempo
Tem o seu cheiro....
Que cheiro? Eu não tenho pé de atleta ^v^
Não acha que está enrolando demais? Escreva direto que estou apaixonado por você há muito tempo e quero namorar com você.
Faltou uma frase: 'Eu tenho casa, carro e poupança'
Mesmo de baixo, não adianta escrever muito
Hoje em dia, a atitude das garotas quando você escreve uma carta de amor é definitivamente desprezá-lo primeiro.
Hoje em dia ainda estão na moda cartas de amor?
Tirano força o arco ╮(╯▽╰)╭
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta