O PS4 nacional foi denunciado por não ter bloqueio de região

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 193 Respostas: 5 Publicado em: 2015-01-09 16:23:42
Primeiro, vamos esclarecer o que é a trava de região.\Trava de região significa que o jogo comprado em uma determinada região só pode ser executado no console da mesma região. Por exemplo, um jogo japonês comprado no Japão só pode ser jogado em um console japonês vendido no Japão; ele não funciona em um console da versão de Hong Kong.||O Weibo oficial da Sony China anunciou que o lançamento no mercado da China continental do PlayStation 4, PlayStation Vita, acessórios e softwares de jogos relacionados, originalmente previsto para 11 de janeiro de 2015, será adiado. Por que adiado? Porque houve uma denúncia feita por uma pessoa chamada “Liu Ruizhe”, que denunciou à Administração Municipal de Cultura de Pequim que o PS4 incentivava jogos com conteúdos de drogas, violência, crime, massacre e promiscuidade, afetando gravemente a construção cultural da China, e exigiu fortemente que a Sony China fosse banida por tal conduta que desrespeita as leis chinesas. Posteriormente, ele afirmou no Baidu Tieba que é fã da Nintendo e esperava que o PS4 e o Xbox One não tivessem trava de região. Levado por sua mente sombria, ele realmente fez a denúncia às autoridades sobre o PS4 nacional não ter trava de região.\Embora eu não vá comprar o PS4 por enquanto, ver a indústria de consoles da China finalmente surgir e ser brutalmente reprimida me deixa extremamente revoltado como chinês e jogador chinês! Desejemos que ele — Liu Ruizhe — consiga sobreviver para voltar para casa e se reunir com a família no Ano Novo Lunar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda sem dinheiro para comprar, como seria o tratamento então nem dá para falar.
Tem a mesma natureza da operação contra a prostituição em Dongguan, não critique, senão os outros vão achar que você é idiota.
Você ainda está preocupado com isso, as equipes de cracking de jogos estão esperando, onde há política, há contramedidas, não faça alarde -_-!
Passar silenciosamente
Eu só vejo você como um idiota
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta