(Sem título)

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 105 Respostas: 4 Publicado em: 2015-01-09 23:27:02
Folha de bordo,\balançando sempre no final da história.\Uma a uma caem sobre esta terra,\ninguém presta atenção ao papel de coadjuvante que elas desempenham.\Caem serenamente,\movendo-se conforme o coração.\Eu,\na sua vida sou esse tipo de coadjuvante,\sempre querendo segurar sua mão firme e não soltar mais,\mas percebo que tudo que faço é construir uma ponte para o amor entre você e ele.\Esforço-me para enganar a mim mesmo,\dizendo que nunca te amei.\Mas meu coração não consegue te esquecer.\Cada momento sinto tanto a sua falta,\sinto falta de nós estando juntos.\Você e eu,\parecemos separados por uma enorme barreira,\essa barreira já me impediu de respirar.\Amar alguém exige tanta coragem,\como podemos recuperar aquilo que se perdeu.\As coisas que guardamos silenciosamente serão apagadas pelo tempo?\Quero tanto te abraçar,\e nunca mais desistir.\Deixar o mundo cheio da sua presença.\Amar alguém exige tanta coragem,\como posso segurar sua mão e nunca mais soltar.\Suportar silenciosamente os boatos poderá conquistar sua sinceridade.\Quero tanto te abraçar,\e nunca mais desistir,\deixar o mundo cheio da sua presença.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá-.-
Sem palavras...
Eu ainda me masturbei
Vocês se conhecem na vida real?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta