(Aconselhando sobre namoro online) Algumas pessoas estão destinadas a ser passageiras

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 110 Respostas: 10 Publicado em: 2015-01-10 22:25:25
Algumas pessoas estão destinadas a passar pela sua vida, outras estão destinadas a ficar por muito tempo. É como vocês, pouquíssimas pessoas, ainda fazem namoro online? Um pouco de realidade, lembrem-se que um homem precisa se dar bem, só se ele se der bem é que terá mulheres o amando, caso contrário, acha que ser insistente funciona? Pergunte a si mesmo se sua vida real está sendo desperdiçada? Você passa o dia inteiro reclamando do céu e da terra e não se esforça para melhorar? Reclama o tempo todo de notas ruins e de muita lição de casa, mas não se esforça? Você deve estar perguntando: "Como você sabe disso? Já passou por isso?" Sim, eu já passei por isso, já fui ingênuo e também já fui forçado a amadurecer. Hoje em dia, as mulheres não são mais bobas, se você não tem aparência ou dinheiro, quem ficaria com você? Alguns dizem que existe o verdadeiro amor que supera os costumes sociais. Sim, existe, mas o final é um pouco triste: mesmo se você a emocionar e ela ficar com você, se você não puder sustentá-la, outro amigo que é uma boa pessoa terá que ajudar, haha, acorde, pare de sonhar. Quanto ao porquê de às vezes eu ser ácido e outras muito bom, é porque tenho dinheiro e sou mimado, além disso, aqui, na minha visão, as pessoas não têm distinção de gênero, são todos amigos, não existe preconceito de favoritar homens ou mulheres, de qualquer forma, ninguém consegue chegar perto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por isso sem dinheiro e aceitando o destino, a segunda vez suspeitei que Xiao Meng era a conta secundária de Shuiyue. Alguns dias antes de Xiao Meng chegar, já suspeitava, e minha suposição é muito semelhante à esposa do Deus Desafiador. Estou tonto, Shuiyue, você está intencionalmente enganando meus sentimentos, não está?
Droga, Shuiyue, eu confiava tanto em você, sempre achei que você realmente era uma garota. Hehe, na verdade era só a minha ilusão. Você é a segunda pessoa no fórum a enganar meus sentimentos. Sinto um ódio profundo por você, se algum dia houver uma chance com certeza vou me vingar!!!
Sou eu, sou eu, sou eu, todos são eu! Todas as contas do fórum são minhas! Todos os comentários lá embaixo foram respondidos pelas minhas contas secundárias! Uma pessoa sustentando a metade da atividade do fórum, você acha que é fácil? De qualquer forma, eu não estou me segurando.
Hehe, que cara de pau, ainda sustenta metade do fórum sozinho
O que aconteceu?
Fazendo pose de novo, cuidado para não levar um raio
Esse id 44778 por que parece tão familiar? Quem é?
Parece bastante interessante
Quantos anos a pessoa que ainda está por aqui tem? Adolescente exibido.
Ah! Eu, o velho, estou sem palavras.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta