Eu chego suavemente, assim como eu parto suavemente,\aceno com a manga da roupa, sem levar uma nuvem sequer.\Talvez este fórum não seja adequado para mim. Minha chegada trouxe tantos problemas para todos, realmente peço desculpas. Talvez eu deva ir, distante deste lugar cheio de controvérsias...\Agradeço a todos pelo cuidado, Yushi e Shuiyue, não se preocupem por mim, Shuiyue, meus assuntos acabaram envolvendo você, Xiaomeng, peço desculpas aqui, e aquele cuja inicial é t, obrigado por me mostrar que a internet não é fria.
Eu vou embora\ Que todos fiquem bem\Por: Qingxinmeng
Obrigado a todos pelo cuidado comigo neste período
Respostas (9)
Chegar nu, partir nu, é isso que significa, certo.
A internet em si não é cruel, mas infelizmente você não trata os outros com sinceridade. Sorria, e tudo vai passar. No passado, a esposa do deus inverso e a madrasta da família Xiao Leng enfrentaram dificuldades não menos do que você, apenas que elas não fizeram escolhas como você fez. Peço desculpas pelo que aconteceu hoje, por favor, me perdoe. O que aconteceu hoje foi puramente um exagero pessoal meu, por favor, não leve a mal.
Ah, na verdade há muitas pessoas boas no fórum, só que você não teve muito contato com elas.
Que diabos, tudo isso hoje é nada mainstream
Thekingdom aconselha a se preparar, caso contrário, realmente vai embora…
Não vá, o amigo do meu irmão é meu amigo, a escuridão sempre vai passar, fique
Fica, embora não haja muitas pessoas, aqui nos conhecemos bem e há calor humano, algo que os fóruns com muitas pessoas não têm. Este é o seu verdadeiro lar.
Se houver algo (não privado), você pode contar para todos. O 7 Tan é um lugar acolhedor, eu acredito que podemos passar por isso juntos. Mas por que partir?
Por que ir?
— Todas as respostas carregadas —