Algumas pessoas acham que ter algumas moedas é motivo de se gabar o tempo todo, mas eu só quero dizer: você está feliz e se divertindo com um monte de dados virtuais? Você é idiota ou estúpido? Mesmo que você tenha milhões ou bilhões de moedas no fórum, na vida real você ainda é um fracassado, não é? E essas moedas não foram compradas de maneira desonesta? (O administrador ignora isso, então não tenho o que dizer, no passado, quando comprávamos algumas moedas, o administrador ficava gritando que iria banir as contas)
E ainda tem algumas pessoas que acham que são demais, e no fórum atacam quem quiserem. Atacar em um fórum de algumas dezenas de pessoas adianta alguma coisa? Você fica digitando por um tempo e as pessoas e suas famílias continuam vivendo normalmente em casa, então por que se gabar num fórum tão pequeno? Você tem coragem de postar seu endereço no Baidu Tieba e pedir para ser atacado?
Eu queria dizer muitas coisas, mas agora não sei mais o que dizer. De qualquer forma, o fórum já está tão ruim assim, e parte da culpa disso também é sua, administrador.
Falando nisso, com certeza alguém vai me perguntar por que não tenho coragem de criar uma conta grande para postar. Eu só sorrio e penso: por que não? Para evitar ser mordido por cães.
—— De um dono dos que ficam atacando os outros.
O fórum está ficando cada vez pior.
Respostas (15)
Não discuta com adolescentes dramáticos, ao ver esse idiota, apenas dê uma risadinha.
Cidade de Mudanjiang, distrito de Aimin, Rua Ermao Norte, Viela 2, nº 322, se não estiver satisfeito, venha cortar
Hum hum, certo certo
Ah, se você acha o fórum ruim, então não venha. Quem te obrigou a ficar?
Você de novo se acha alguém extremamente importante?
Você tem qualificação para dizer essas palavras? Você tem capacidade de criar um fórum e manter dezenas de pessoas?
Isso é apenas um preconceito contra uma pessoa específica, não um preconceito contra o fórum.
Eu ouso dizer que o Tieba tem sentimentos porque é por hobby. Este pequeno fórum não é grande, mas os sentimentos não se baseiam em coisas fictícias.
Não se preocupe, OP, você pode me criticar devagar, eu aguento, mesmo que você use uma conta principal. Mas se você está intimidando uma garota, sendo homem, isso eu não posso tolerar!
Por que eu sinto que você está me xingando? Este não é meu número.
Bem picante, pratos com textura de mastigar são deliciosos!
Desculpe, xinguei errado
Hmm, eu não vou participar da luta de vocês, vou continuar procurando alguém para tentar salvar Meng.
Se você tem capacidade, pode ir embora!! Quem se importa!
Eu não sei por que você está sendo tão radical, mas será que é realmente bom você olhar para as coisas e pessoas do fórum de forma negativa?
— Todas as respostas carregadas —