Xiao Mengjin

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 79 Respostas: 5 Publicado em: 2015-01-11 00:45:36
(Eu tenho uma inteligência emocional negativa e não sei como manter uma garota, Xiaomeng, esta é a música que acho mais adequada para agora, o que você acha?)\Quantos cruzamentos eu já passei, quantos suspiros já ouvi\Eu levo a sério e você fica sem saber o que fazer\Acredito que todos já tiveram esse tipo de sentimento confuso\Felizmente, posso compartilhar sua tristeza\Posso chegar um pouco mais perto? Posso chegar ainda mais perto?\Satisfazer o pequeno orgulho dentro do meu coração\Na verdade, você não sabe, mas no meu coração você é a mais bela\Como o arco-íris no horizonte depois da tempestade\Se você não souber para onde ir amanhã\Fique ao meu lado e seja minha esposa, tudo bem?\Meus braços não são largos o suficiente, mas também serão seu\Abraço acolhedor\Se você estiver cansada das tempestades lá fora\Fique ao meu lado e seja minha esposa, tudo bem?\Prometo suportar seus pequenos choros de vez em quando\Talvez eu ainda possa te dar algumas surpresas\Um pouco de risada, um cantinho simples e seguro\Acompanhar você no nascer e no pôr do sol até envelhecer
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso caramba é uma declaração de amor?
Hahahahaha, o estudioso está sem palavras
Tantas coisas aconteceram em apenas uma noite que eu não estava...
>O<
Letras... Eu não falo, mas se eu vir, embora eu não saiba o que é, vou apoiar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta