Hoje foi realmente muito inexplicável. Alguns dias atrás, chegou uma novata chamada Qingxinmeng, dizem que é uma garota, eu nem dei muita atenção, transferi um pouco de moeda para ela, para que ela ficasse, e eventualmente a observei. Nos últimos dias, alguns posts estavam anormais, e eu não consegui relacionar isso a Qingxinmeng, mas hoje, de repente, descobri que tudo estava relacionado a ela.
Ah, mas nos últimos dias, algumas coisas eu realmente quero dizer, embora possa ofender algumas pessoas, ainda quero dizer:
Não é apenas uma garota? E ainda está no ensino fundamental, por que você se importa tanto com ela, quer namorar com ela? É possível? Alguém está em Hunan, ainda está no terceiro ano do ensino fundamental, o primeiro grande ponto de virada da vida, e se falhar no exame de admissão ao ensino médio? E depois doutorado limpando ruas? Você sabe quão cruel é a sociedade lá fora? Se Qingxinmeng falhar no exame de admissão, como ela vai continuar? Você vai sustentá-la, você tem trabalho? Hehe, só um perdedor, pelo menos que consiga se sustentar sozinho.
Namorar com você? Hehe, ela não liga para você, é mais esperta do que você, com aquela inocência de 'eu também estou no terceiro ano, também não me importo com o exame'. Você não se importa, os outros também não vão se importar? Além de atrapalhar a si mesmo, ainda atrapalha a juventude da outra garota? Ridículo, triste.
Quem você pensa que é para ela? Forçar os outros a mostrar o histórico de conversa, os outros já estão irritados com você, e você continua escrevendo pequenas poesias ruins todos os dias, acha que é um literato, ou uma segunda geração de Xu Zhimo, ou algum jovem prodígio? Ainda nem se formou no ensino fundamental, cara.
Hehe, e o quê 'brincando com meus sentimentos', só um desejo unilateral, os outros concordaram? Hehe, a internet sempre foi algo falso, e você leva a sério? Mesmo que te enganem, o que há de errado? Ainda cria uma conta secundária para brigar, desperdiçando recursos do servidor, e na conta secundária finge dizer algo como 'o autor é um jovem bobo', acha que ninguém percebe? Só finge não perceber, uma pessoa parecendo quê, You look like kid! Só quero dizer isso. Fez Qingxinmeng fugir, e agora vem me pedir para fazê-la ficar, isso me lembra da expressão 'mergulhar no mar e levantar um estandarte', ainda com vergonha de pedir desculpas. Pergunto, o que você gosta nela? Hmph, você diz, é uma garota, hehe, o avatar é bonito, certo? Estúpido e ignorante.
E tem mais um, essa coisa de moedas do fórum, não dá pra trocar por dinheiro, você se importa bastante, né? Tem que devolver o que pegou emprestado, assinatura ou seja lá o quê. "Na busca incessante por poder e riqueza" e tal, realmente é uma boa frase, uma ótima frase. Ah, é, agora não é mais essa assinatura, afinal você expulsou os outros, né? Quando uma pessoa vai embora, entra em pânico, e agora? Ainda mudou a assinatura para "quem deve vai embora, quem fica não vai embora", postou algo dizendo que não se importa e tal, e então, olha só, alguém veio com uma resposta esperta, hehe, foi desmascarado: por que eu deveria te emprestar? Pra quê fazer outra pessoa devolver suas moedas? Pra satisfazer aqueles números? Sensação de conquista falsa? Haha, nem vou falar que na sua época era durante a inflação da moeda, quando ganhava-se mais de um milhão por dia, diferente de agora. Você pede emprestado a uma garota, ainda a expulsa, tem coragem, a cara é parte do seu corpo? Quer dinheiro, pega até o limite, moeda virtual pode levar com você até na urna funerária? Nem o renminbi consegue, no nascimento não se traz, na morte não se leva, algo assim você fica fascinado, se quiser, amanhã eu compro um maço e queimo pra você.
Sobre a pessoa que falei, se você olhar os posts desta semana, deve saber de quem se trata.
Vocês, de forma arrogante, expulsaram um novato, um veterano, duas garotas. Vocês sabem como o fórum está agora, né? Sustentado apenas pelos veteranos, com pico de 40 pessoas por dia. Se fosse eu, já teria fechado o fórum, mas o administrador não, por nossa comunidade comum — Fórum 7723, ele não fechou. Já pensaram no esforço do administrador, empreendendo sozinho, separações, vendo com os próprios olhos o fórum se encaminhar para o declínio atual, ele não queria manter, mas não podia fazer nada. Tem uma teoria, não sei se já ouviram, que mais ou menos 7 pessoas podem rapidamente espalhar uma informação pelo mundo, ou seja, teoricamente, um novato poderia fazer 1 bilhão de pessoas saberem do 7Fórum. Mesmo que apenas uma em cada dez mil, já não é pouca coisa, se um novato acha que vale a pena, ele conta para os colegas, os colegas gostam e contam para os colegas deles, assim continua o ciclo, e mais pessoas entram no 7Fórum. Isso poderia realizar o sonho do administrador: trazer de volta a glória do 7Fórum. E um veterano, se não gosta do 7Fórum, talvez promova o lado ruim, e assim ninguém vem. Então, vocês pensaram nisso? Mesmo que um dia o fórum tenha tão poucas pessoas que só alguns passem por dia, o administrador ainda deixaria o 7Fórum aberto?E então, para onde vocês vão seguir? Esta é a nossa casa, cuidem dela. Eu me esforcei para manter dois novatos, pelo desenvolvimento do Qitan, pelo sonho do administrador, mas vocês, de repente, levaram embora um veterano e um novato...
Esquece, não vou brigar, não há mais nada a dizer, para não parecer que estou reclamando; além disso, já está tarde, amanhã ainda temos aula.
Eu só quero sugerir: quando houver novatos, por favor, não os deixem ir, juntem-se a nós.
Pelo Qitan, pelo administrador, e por nós mesmos, vamos lá, pessoal.
Tudo cancelado, este incidente foi totalmente encenado por Shuiyue Nianhua.
Pelo Qitan!
Uma história iniciada por uma novata chamada Qīngxīn Mèng.
Respostas (16)
Não é à toa que você é meu irmão, o que você diz faz sentido, o velho irmão sempre estará do seu lado
Originalmente não planejava postar isto, mas realmente não aguentava mais, cada vez que alguém sai do fórum é como se fosse uma lesão séria, realmente não consegui suportar, e agora ainda bem, de uma vez se foram dois, ai, um idoso, um novato cheio de energia e vitalidade jovem, ai......
Boa noite, irmão Thekingdom
Oh, parece que eu estou sendo irracional sobre isso. Eu não vou participar, vocês podem jogar. Ai, o fim do semestre está chegando. Uma semana sem usar o celular, e ao entrar vejo um monte de gente reclamando de tudo, me deixando irritado.
Já tentei trazer os colegas para 7723... mas parece que eles só jogam, não participam do fórum, caramba, que coisa difícil.
Eu estava errada, mas a mulher que depois pagou a dívida voltou.
Não consigo entender de jeito nenhum.
Sorriso silencioso, suspirando pela tristeza do mundo. Sonhos e o início da primavera estão vazios, lamentando o inverno, suspirando pela lua e odiando a despedida.
O velho que escreve poesia é o interesse do velho, que diabos você quer dizer? Porra, estou brincando com você!!!
Cai fora, caramba
Eu vejo que você realmente não gosta de mim, então eu vou embora, afinal, depois de tanto esforço para voltar, embora estivesse de forma discreta, ainda assim aconteceu essa coisa. Eu sei que isso é culpa minha, mas você realmente não precisava fazer tudo isso, não é?
Eu digo, se você quer ir embora, vá, ninguém vai te impedir. Para alguém como você, que só se preocupa consigo mesmo, não se importa com os outros, nem com o fórum, eu não consigo pensar em um motivo para te manter aqui. Embora o fórum esteja carente de pessoas, pessoas como você, um lixo, um degenerado, egoísta, parasita social sem nenhum senso de culpa, um adolescente alternativo e imaturo, melhor que venham menos desses, evitando poluir o ambiente fresco do fórum. Além disso, ao falar e agir, preste atenção: você pode me insultar, mas por favor não demonstre qualquer descontentamento com meus pais, especialmente não use caracteres sensíveis, entendeu? Você, na sociedade, cedo ou tarde será espancado até a morte, acredita nisso? Veja e aprenda com outros como Shuiyue, pelo menos sabem ficar em silêncio; você, ao mesmo tempo, se expõe e me ataca de todas as formas, hehe, se acha o máximo? Vou dizer algo bem famoso: como seu pai não te ejaculou na parede quando você era criança, permitindo que alguém com genes incompletos como você competisse e ficasse em primeiro lugar entre bilhões de irmãos? Originalmente, eu não queria falar sobre você, mas você mesmo se expôs para que eu te atacasse, então não tive escolha.
Hehe, você é o segundo a me dizer isso. Está bem, não vou mais discutir, adeus para sempre.
Culpar os outros, hehe, você não queria ir embora desde o começo, não vai mais lutar, hehe...
Um novato saiu, e ainda levou um idoso. Vale a pena thekingdom?
Só espero que tudo esteja em paz.
— Todas as respostas carregadas —