Estudante borbulhante ╮(╯▽╰)╭
Na verdade, até agora, eu também posso ser considerado um veterano, né? Aqueles que vieram mais ou menos ao mesmo tempo que eu, alguns foram embora, alguns ficaram em silêncio, e alguns daqueles que naquela época ainda ocasionalmente apareciam, agora também não se sabe para qual lado a maré da época os levou.\Novatos que chegarem, contanto que não sejam elementos reacionários, são bem-vindos. Contanto que não destruam a ordem do fórum, tudo o que você fizer, talvez não apoiemos, mas também não vamos nos opor.\Em comparação, alguns caras no fórum exageram, especialmente aquele certo alguém, dizendo que não se importa com as moedas, mas não é bem assim, não é mesmo? Mas quem não percebe que, apesar de dizer que não se importa, na verdade se importa muito.\Além disso, a palavra 'sentimento' precisa ser limitada pela razão, caso contrário, não será bom.\E também, aqui quero dizer que a maneira como meu irmão mais novo age merece ser aprendida por todos. Aqueles que estão entediados e querem provocar, venham, como o dono do tópico, eu aceito todos que vierem ╮(╯▽╰)╭\Embora eu não poste muito, eu sempre estou aqui. Velhos amigos, tudo bem?
Respostas (8)
Como? Quer procurar briga?
Ai... o estudioso pobre está sonhando em ser imperador de novo...
Passando, o estudioso está falando sobre o presente de boas-vindas 7723?
Estourar bolhas
Cutucar..
╮(╯▽╰)╭ você não precisa devolver a cueca que me pegou emprestada da última vez
Ainda está chegando
O antigo estudante noturno!!!! Como ousa sonhar em ser imperador?!
— Todas as respostas carregadas —