O fórum agora tem apenas algumas pessoas, ainda assim consegue causar alvoroço!
Shuiyue, eu também não digo nada sobre você. Você esteve no fórum por tanto tempo e ainda tem tempo para criar confusão, eu realmente não entendo.\Quanto aos novatos, eu também apenas dou risada. Neste fórum, eu já vi todos os tipos de pessoas, é apenas uma garota, cedo ou tarde ela vai embora, totalmente desnecessário.\No fórum 7723, eu costumava passar de 3 a 4 horas por dia nele, agora, só dou uma olhada de vez em quando, afinal, todas as pessoas que eu conhecia já se foram.\Desde que baixei o cliente de jogos de certa empresa, baixar jogos ficou cada vez mais fácil.\Então, espero que o 7723 lance logo seu próprio cliente, e que a atualização dos jogos seja eficiente! Não coloquem apenas várias versões modificadas ou quebradas, alguns jogos só têm diversão quando apresentam desafio.
Respostas (11)
Só aparecendo rapidamente,,, estou enferrujando
Ele é mais ou menos como você naquela época
Passar silenciosamente
Diz-se que o autor do post não é uma boa pessoa...
Mas, autor do post, os últimos 5 caracteres do penúltimo parágrafo que você mencionou realmente fazem sentido, aprendi algo.
Hmm, isso realmente é útil
Na verdade, eu não vi o que aconteceu no fórum nesses dois dias, mas lembro daquela vez que os novatos chegaram. E os velhos, o que aconteceu com eles? Acalmem-se, tudo bem.
Um grupo de crianças brincando ╭( ̄▽ ̄)╮
O que aconteceu?
Deixando meu nome ao passar
Recentemente também baixei algum Le
— Todas as respostas carregadas —