Vem vem vem~~ vamos ouvir uma música para afastar a má sorte

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 174 Respostas: 12 Publicado em: 2015-01-11 13:15:42
(centro)Bela primavera(esquerda)\Significa que faz muito tempo que não uso, quase esqueci a gramática, além disso, a versão simplificada voltou, embora a versão colorida também seja boa. Mas vou contar um segredo para vocês: realmente sinto um carinho especial pela versão simplificada\Indo ao assunto principal:
Bela primavera não é nada comparada a um sonho\No sonho, o cheiro da grama\Você leva seus sonhos com você\Céu azul, nuvens brancas, montanhas verdes e águas claras\E a brisa leve soprando o pôr do sol\Mil anos, flores florescem todos os anos\Bons tempos todos os dias\Uma vez na vida também é apressada\Pequenos ventos e grandes ondas, inferno e paraíso\E também o seu rosto radiante\Um momento feliz também dura para sempre\Seguir em frente alegremente, nunca olhar para trás\Estas flores florescem e murcham, mil anos, todas as formas\Eu ainda sou como sou\Não há asas inventadas por deuses\Balançando\Voando pelos quatro oceanos\Bela primavera\Bela primavera não é nada comparada a um sonho\No sonho, o cheiro da grama\Você leva seus sonhos com você\Céu azul, nuvens brancas, montanhas verdes e águas claras\E a brisa leve soprando o pôr do sol
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado, irmão Xie, por compartilhar, lalala, estou de bom humor.
Irmã mais nova é tão sem vergonha, será que seu pequeno prodígio não precisa mais de você, não precisa cuidar do marido e educar os filhos, então você tem tempo para ser tão travessa ←_←
Estudioso~ é, esta guerra finalmente acabou. Mas o preço foi alto: um novato, um idoso
Não deixe o fertilizante ir para o campo de estranhos, sofá
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Animal de estimação apenas para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Este sofá pareceu demorar muito para fotografar
Estudante, acabei de perceber que você digita tão devagar
O estudante já disse tantas vezes para chamar a cunhada, entendeu? ^o^
Por favor, Treze, não seja travesso, tudo bem? Aliás, Treze se refere principalmente à sua idade. Se você pensou em outra coisa, isso é problema seu; se não pensou, então esqueça~ (≧▽≦)/~
Eu vou contar para minha cunhada que você está me intimidando. Hum, vai lá falar com minha cunhada sobre lógica
O que o treze consegue pensar?
Primavera radiante Zhu Bajie
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta