\O tutorial mais detalhado com imagens e texto está abaixo, é necessário responder para ver.\Este post também foi publicado no Baidu Tieba 7723; se você não quiser responder, vá lá para ver.\(reply)Clique neste link para acessar o tutorial\(/reply)\Siga o tutorial e se tiver dúvidas, me envie uma mensagem privada. 【Tutorial】Etiqueta personalizada do QQ ilimitada 99+
Recentemente, a nova versão do QQ para celular lançou uma etiqueta pessoal, algo parecido com um 'like'; quando alguém vê seu perfil, pode deslizar a sua etiqueta pessoal sobre a foto de perfil, e assim a etiqueta recebe +1. Cada pessoa só pode adicionar cada etiqueta uma vez por dia. O tutorial que trago hoje permite fazer isso ilimitadamente. Eu vi em outro fórum e testei pessoalmente (não é masturbação, ok) antes de compartilhar com vocês. Este post também está sendo publicado simultaneamente no Baidu Tieba 7723 e no fórum 7723.\Veja o efeito na imagem\
\O tutorial mais detalhado com imagens e texto está abaixo, é necessário responder para ver.\Este post também foi publicado no Baidu Tieba 7723; se você não quiser responder, vá lá para ver.\(reply)Clique neste link para acessar o tutorial\(/reply)\Siga o tutorial e se tiver dúvidas, me envie uma mensagem privada.
\O tutorial mais detalhado com imagens e texto está abaixo, é necessário responder para ver.\Este post também foi publicado no Baidu Tieba 7723; se você não quiser responder, vá lá para ver.\(reply)Clique neste link para acessar o tutorial\(/reply)\Siga o tutorial e se tiver dúvidas, me envie uma mensagem privada. Respostas (21)
Apoio~~~
Venha, venha, venha
O banco do sofá pertence ao administrador do fórum~≥﹏≤
Na verdade, eu já sabia disso há muito tempo
Definitivamente tem que ver
。。。
O autor do post não tem pênis
【Tutorial】Encher de likes até 99+ no Circle+ (Visualizações 154 / Palavras 291) [Privado] 2014-12-11 20:53 【Tutorial】Encher de likes até 99+ no Circle+ (Visualizações 144 / Palavras 254) [Privado] 2014-12-11 20:53 O tutorial é o seguinte! O celular precisa estar ROOT, precisa do RE. Primeiro passo: Abra o R.E Manager, encontre data e entre, depois encontre data novamente e entre, encontre com.mobileqq (isso é alguns do final da lista, dependendo dos aplicativos instalados no celular, não sei exatamente qual) entre, encontre shared_prefs (isso é o penúltimo) Segure longamente, selecione Permissões Clique para entrar Tire todas as marcações, assim não haverá restrições, depois use sua conta pequena para dar likes na conta grande, vá lá e dê likes nas tags, jovem, voe!!! Nota: Depois de terminar, lembre-se de restaurar as permissões. Terminado, tutorial finalizado!!! Autor: 弑神#剑客@_@无赦(ID:30830)(Sargento)
Papai baba papai ê
Não nos engane, hein
。。。
Usava a versão anterior ao 5.0 do QQ, acostumei e não quero mudar
Autor do post, adicione meu QQ 568712511 e me ensine
…………
。。。
。。。。。。。
Sempre funciona com os pais, pais
jfjsjdhbys
Isolamento na área de Muping
Gigante cratera chocante