Xiao Ji: Algumas coisas realmente não deveriam ser expostas se não for necessário.
Eu sou justamente o que vocês chamam de "veterano", mas será que vocês, esses novatos, realmente não conseguem entender um cara como eu, "velho mas não rígido", neste fórum em que estou há quase 3 anos? \ Bem, talvez seja mesmo como alguns novatos dizem, que nós, os veteranos, realmente "não entendemos" mais o fórum. Afinal, este fórum já não pertence mais à geração da minha época. A época dos protagonistas já havia formado grupos ativos no fórum, e a transição já tinha sido concluída. Embora eu mencione em posts de registro histórico que eles são a "geração meteor", eles realmente deixaram conteúdos brilhantes no fórum, e o fórum naturalmente irá lembrá-los. Quanto a mim e aos membros da minha geração, a chamada "geração de ouro" mencionada na "história", nosso último brilho acabou ficando no passado, ofuscado pelo brilho maior que eles geraram. \ Atualmente, talvez os membros realmente tenham menos disposição para se abrir emocionalmente, as máscaras no rosto são mais espessas, e os espinhos para se proteger são muito sensíveis e facilmente ferem uns aos outros. Mas isso pode ser culpa da sociedade e pode ser compreendido. Porém, o fórum é inocente, ela nos protegeu; sem ela, não haveríamos, e você realmente se sentiria bem ao ver brigas entre semelhantes na sua frente? Sim, tudo que é belo inevitavelmente murcha. As maravilhas do fórum que os novatos não puderam presenciar só podem ser imaginadas com admiração. O que vocês veem agora é apenas um fórum "velho e desgastado". Você pode se ressentir: por que não estive no período mais popular? Quem iria elogiar meus talentos? O que o fórum de hoje pode me oferecer? \ Minha resposta é: amor. \ Quando o fórum não nos amou? Tudo de melhor que ela tinha, ela nos deu; mesmo que agora esteja sem forças, continua dando sem reservas. Seus pensamentos, ela escuta atentamente e nos transmite; ela sempre foi simples e sincera. Agora apenas não é mais jovem, mas ainda assim, o que esperamos? Ou melhor, o que ainda pedimos? Nos reunimos aqui; ainda não compreendemos como ela nos mantém unidos? É o "compartilhar sentimentos"! Deixar o coração se comunicar. \ Como o último remanescente da "geração de ouro" que ainda ama "se intrometer", Xiao Ji não espera que apenas falar bobagens faça os novatos, impulsivos por várias razões, entenderem como realmente é o fórum 7723.Porque agora, não tenho mais as qualificações. Talvez eu ainda tenha as credenciais aqui, mas não posso trazer nova vida ao fórum. Não tenho mais a paixão que tinha antes — sim, aquela que só os novatos podem entender, o tipo de paixão que realmente quero desenvolver pelo fórum enquanto provo meu valor. Tudo o que posso fazer agora é perseverar, sem saber quanto tempo vou aguentar. Essa persistência não pode devolver a vitalidade do fórum; minha persistência é simplesmente torcer para que o fórum não se esqueça, e não esqueça a 'geração dourada' que dedicou sua juventude. Não vou criticar os recém-chegados, nem vou desprezar aqueles que abandonaram o fórum por um tempo. Só quero dizer a você: você pode não amar o fórum, mas por favor, dê a ela pelo menos um respeito básico. E algumas coisas podem ficar não ditas, mas por favor não — é para você, para mim e para todo o fórum.
Respostas (14)
Não se preocupe tanto com isso! De qualquer forma, ambos os lados deste conflito quase chegaram ao fim.
Na verdade, sorrir um pouco e tudo isso vai passar, não é como o lema oficial do país diz: isso é apenas o comportamento excessivo de alguns indivíduos.
E o título depois do seu nome. O que é um veterano, o panorama é mais importante do que o indivíduo
……chorei
A palavra é muito longa, sério...
Bem escrito
Boa sorte no vestibular
Um resumo quase de líder espiritual, na geração dos de três caracteres o fórum passou do esplendor para a acumulação e sedimentação, e o que ficou no final foi uma valiosa e inesquecível sensação de calor, sempre amando profundamente o Qitan.
too young toosimple
Além de falar grandes verdades, você faz mais alguma coisa?
Apoio incondicionalmente o Pequeno Frango!
-.-
O que começou a guerra
⊙o⊙。。Eu só vi o emblema!!
— Todas as respostas carregadas —