O gigante silencioso do fórum - Mao Hitler

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 167 Respostas: 12 Publicado em: 2015-01-12 01:04:18
No fórum sempre houve um guardião, seu nome é 'Mao Hitler'. Talvez não muitos amigos conheçam esse nome, mas ele é a pessoa que vejo com mais frequência no fórum. Estar online por 129 dias é longo, 129 dias e noites de vigilância. Sua proteção ao fórum é silenciosa; não importa o que aconteça no fórum, ele sempre mantém a guarda silenciosamente. Acabei de conferir, o tempo online do Tio Ma é de 109 dias. O tempo online de Mao Hitler é exatamente 20 dias a mais do que o do Tio Ma. Quantas pessoas podem realmente fazer esse tipo de vigilância? Hehe, parece que no fórum só Mao Hitler conseguiu isso. Falando nisso, todos já conseguem entender o que quero dizer, certo? Se ainda não entenderem o conteúdo desta postagem, podem me chamar no privado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por 170 dias
Muito furtivo,,,,
Ainda respeitoso
Muito cruel
Só posso dizer, homenagem!
Hmm, não importa de que maneira, devemos prestar homenagem àqueles que sempre protegeram os sete altares
Nenhum post, nenhuma resposta, só posso dizer que você está excessivamente excitado, hehe. Você entende a forma como o fórum contabiliza o tempo? Quantas pessoas realmente conseguem proteger assim? Negar todos com base em apenas uma pessoa é realmente desanimador. Determinar uma pessoa com base no tempo online é totalmente insustentável, não é? E você usa o tempo online para exaltar alguém que nunca postou nem respondeu, ainda há quem seja incomparável? Suas palavras desanimam pessoas como Xiao Ji, que sempre estiveram realmente protegendo o fórum, mantendo-se firmes e tentando reviver o fórum. Perceber que sua própria guarda de dois ou três anos não vale mais do que alguém que nunca postou nem respondeu, mas é nomeado como um gigante apenas pelo tempo de registro online, é realmente desanimador, desanimador!
Mesmo sexto andar
O tempo online não pode realmente provar nada.
Aquele de 170 dias é realmente um grande deus. Mas geralmente não percebo isso.
Eu também há várias dezenas de dias, parece que Shanmiao também tem mais de cem dias, agora muita gente simplesmente não percebeu.
Acabei de ver, ainda não falou nada sobre os 149 dias de rasos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta