Refutar o chamado gigante silencioso

O pôster original: Assassin Visualizações: 282 Respostas: 14 Publicado em: 2015-01-12 11:54:46
Nenhuma postagem, nenhuma resposta, só posso dizer que alguém está em excesso de excitação, hehe. Alguém entende o método de contagem de tempo do fórum? "Quantas pessoas podem realmente proteger assim? Parece que apenas uma pessoa pode." Basear a avaliação de alguém no tempo online é simplesmente insustentável. Você está valorizando alguém que nunca postou nem respondeu com base no tempo online, dizendo que ninguém pode se comparar? Ninguém pode se comparar?? Só posso dizer que você é uma pessoa muito limitada! Eu posso citar qualquer pessoa, como Xiao Ji, moderador da seção de bate-papo do fórum, que tem protegido o fórum diligentemente por quase três anos, com muito cuidado e responsabilidade. Ele pode ser comparado a isso???? Existem muitas pessoas como Xiao Ji, não vou listar todas. Claro, você não está apenas negando esse grupo de pessoas como Xiao Ji, você está negando todo o pessoal do fórum! Todo o pessoal do fórum não seria melhor que alguém que nunca postou ou respondeu uma única postagem!!! Sua visão é tão limitada!!! Eu espero que você retire essas palavras, porque elas desanimam pessoas como Xiao Ji, que têm protegido o fórum incansavelmente e querem revitalizá-lo. Depois de dois ou três anos de dedicação, ainda ser superado por alguém que nunca postou nem respondeu um comentário só por estar muito tempo online, isso é desanimador, realmente desanimador! \ Além disso, um aviso: você, um novato que está aqui há apenas seis meses, tem qual direito de criticar o fórum assim? Isso não é comparável com aquilo, aquilo não é comparável com isso, você realmente entende o fórum o suficiente??? \——————————\Palavras finais: É isso, vocês mesmos julguem o que é certo ou errado. Quanto àqueles que querem mudar de assunto lançando grandes acusações, vocês, espectadores, decidam por si mesmos. (Ei, vocês estão enganados, eu não sou a conta alternativa daquele jovem adolescente dramático, espalhar boatos não é bom?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, meu ponto de vista foi emitido em relação àquela discussão no fórum alguns dias atrás. Os veteranos do fórum não falaram nada durante esse período. Assim que acabou, todos apareceram de repente. Hitler não se importava e continuava não se importando, ao contrário daqueles que questionam depois dos fatos.
Hehe, você quer dizer que está ironizando, minha tarefa está concluída, eu fixei aquela frase dela, e os espectadores atingidos que se resolvam por conta própria, não preciso dizer mais nada.
Ah, certo, uma dica para você, da próxima vez que for fazer o que você chama de ironia, não envolva o fórum inteiro, nem todo mundo precisa ser responsável pela sua teimosia, e seu nível de ironia realmente não é grande coisa.
Minha conta secundária,,
O quê!!!
Mas eu sinto que quem quer acabar com o Qitan é o autor do post, certo?
Água e lua não podem não provocar
Embora eu não goste de Shuiyue, o que você disse parece fazer um pouco de sentido.
Assassino?
Assassino, bom, apoio você, muito bom.
Primeiro, isso não é um problema técnico, mas sim que eu realmente não senti nada sobre essa situação sarcástica. Para aquelas pessoas... eu fico sem palavras. Quando a nossa nova geração estava ativa, falavam de qualificações; quando mostramos uma geração mais antiga, mencionam contribuições (aqui me refiro apenas ao autor do post, não a outras pessoas). Ai, passar o dia discutindo de um lado para o outro, tem graça? Estou tonto e nem ouso mostrar minha conta principal.
O cara sem testículos pode mostrar o grande???
Um novato está passando.
!!!!!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta