Sorrir e seguir em frente -
\Antes de praticar dirigir, o instrutor me pediu para ver quanto combustível ainda tinha.\Eu abri a tampa do tanque e olhei por um bom tempo, mas não consegui ver claramente, estava muito escuro.\Dei de ombro e peguei o isqueiro, aproximando-o da boca do tanque; quando estava prestes a apertar o isqueiro, o instrutor me chutou no ar, caramba, este instrutor tem um temperamento muito ruim.\Eu me forcei a não explodir de raiva. Durante a prática, justamente descendo uma ladeira, fiquei nervoso e pisei fundo no acelerador, o instrutor gritou: “Freio!! Use o freio com o pé!”\Eu rapidamente abri a porta, coloquei um pé no chão, raspando no chão como passos de demônio!\Arrastei mais de 20 metros até finalmente parar! O instrutor ficou em choque e me deu dez yuans para comprar um tubo de pasta de dente Zhonghua para acalmar a situação!\Na hora fiquei muito frustrado, como ainda existe usar pasta de dente para acalmar?\Quando entreguei a pasta de dente Zhonghua para ele, ele silenciosamente devolveu toda a taxa do curso, dizendo: Tem outra loja ao lado. Eu disse que fui encaminhado justamente pela loja ao lado!\Naquele momento, ele caiu no chão segurando o peito, será que ele tinha algum problema cardíaco?\Meu Deus!\Que tipo de pessoa consegue ser instrutor assim.
Respostas (3)
Não consigo voltar
⊙﹏⊙
︶︿︶
— Todas as respostas carregadas —