Resumir algumas pessoas muito legais do fórum

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 186 Respostas: 13 Publicado em: 2015-01-13 00:03:06
Um é um assassino pequeno que fala alto, cujo nome soa como Irmão Lobo Prateado; outro é uma garota pretensiosa que sempre traz irmã para a internet. Um é um estudioso maníaco de fantasia cujos pais te mimam como um imperador; outro idiota masculino que ignora contato e age como um solitário, um maníaco à espreita, o Tio Ma, ocupado o dia todo e nunca se encontrando; um demônio da água Kiki, sempre fazendo grandes piadas toda semana. Mestre de nome online de revisão, brincando em todo lugar enquanto escreve bons exemplos. Um jogador e Chacha, tanto grandes quanto falsos na internet, fóruns impossíveis de desmontar, apenas açucarados e jogando cascas, e outro vendendo bilhetes de loteria, se for verdade, será que eles podem falar bobagens? Manipulou e guardou secretamente meu tio, nenhum post de moderação foi deletado? Além de algumas armações, seja eu ou eu, sou eu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, quando foi que me tornei um fanático por mergulho...?
Hehe, não fique insatisfeito no coração, não seja assim.
Parece que eu só sei avaliar...
A grande água B é Leyhh?
Na vida, é preciso abaixar a cabeça
Eu também sou incrível. Minha habilidade supera todos.
Novato não entende, só passando.
Finalmente alguém reconheceu minhas habilidades de postar coisas sem importância!
Traço de caneta raro
Não é da minha conta
Surpreendentemente, não estou incluído
⊙▽⊙ Na verdade, fantasiar não é minha característica mais marcante, o engraçadinho Shuiyue está chamando atenção de novo~ (≧▽≦)/~
Venham, venham, tráfego
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta