Um é um assassino pequeno que fala alto, cujo nome soa como Irmão Lobo Prateado; outro é uma garota pretensiosa que sempre traz irmã para a internet. Um é um estudioso maníaco de fantasia cujos pais te mimam como um imperador; outro idiota masculino que ignora contato e age como um solitário, um maníaco à espreita, o Tio Ma, ocupado o dia todo e nunca se encontrando; um demônio da água Kiki, sempre fazendo grandes piadas toda semana. Mestre de nome online de revisão, brincando em todo lugar enquanto escreve bons exemplos. Um jogador e Chacha, tanto grandes quanto falsos na internet, fóruns impossíveis de desmontar, apenas açucarados e jogando cascas, e outro vendendo bilhetes de loteria, se for verdade, será que eles podem falar bobagens? Manipulou e guardou secretamente meu tio, nenhum post de moderação foi deletado? Além de algumas armações, seja eu ou eu, sou eu!
Resumir algumas pessoas muito legais do fórum
Respostas (13)
Ah, quando foi que me tornei um fanático por mergulho...?
Hehe, não fique insatisfeito no coração, não seja assim.
Parece que eu só sei avaliar...
A grande água B é Leyhh?
Na vida, é preciso abaixar a cabeça
Eu também sou incrível. Minha habilidade supera todos.
Novato não entende, só passando.
Finalmente alguém reconheceu minhas habilidades de postar coisas sem importância!
Traço de caneta raro
Não é da minha conta
Surpreendentemente, não estou incluído
⊙▽⊙ Na verdade, fantasiar não é minha característica mais marcante, o engraçadinho Shuiyue está chamando atenção de novo~ (≧▽≦)/~
Venham, venham, tráfego
— Todas as respostas carregadas —