Ainda tem consciência
Eu não deveria enganar vocês com sentimentos tão puros e ingênuos,,,,,, e Xiao Ai, abrace sua solidão, primeiro você é mesquinha, segundo você não sabe perseverar, terceiro você não sabe valorizar, quarto você é muito arrogante, quinto você insiste e é irritante, sexto você é muito ingênua,,,,,,, Há um ditado que diz: a noite é escura e a estrada escorregadia, o fórum é complicado. Eu não quero enganar seu dinheiro, porque não estou precisando. Mas você simplesmente não dá... Se eu quisesse enganar, já teria feito. Vou te dar uma lição.
Respostas (14)
Ah, velho Ma..
Velho Ma!!!︶︿︶
Água e lua....
·_·Exijo fortemente que esta pessoa seja punida, nesta discussão do fórum uma pessoa idosa foi expulsa. Hehe, quem iniciou o tópico deve estar se divertindo muito, né?!
Se eu não admitir, você consegue saber?
Passou por aqui, espero que da próxima vez você consiga levar todas as pessoas do fórum embora! Não diga que eu te conheço →_→ de repente sinto que você é muito chato...
Se eu levar tudo embora, não vai ficar arruinado? Se você me odeia, eu terei sucesso; se você for otimista, só assim eu ficarei desapontado.
Desejo que você complete seu plano maligno em breve
Da próxima vez que você fizer cosplay de travesti, não aprenda com a senpai, você não ficou convincente
Um irmã dançando nas pontas dos dedos
Chuta ele fora, é muito irritante
De repente sinto que não sei de nada ╭( ̄▽ ̄)╮
Problemas psicológicos surgem, com múltiplas personalidades, análise preliminar mostra que é causado pelo ambiente, então sabe que o super palhaço apareceu
Oh, velho Ma!
— Todas as respostas carregadas —