\(Um ícone de jogo que pessoalmente acho bastante comum. Não tem nada do estilo de uma grande obra...)\"Corações Valentes: A Grande Guerra" é uma história que atravessa o destino, um amor fragmentado em um mundo despedaçado. Em "Corações Valentes", todos os personagens estabelecem inúmeras conexões durante o jogo; amizade, amor, sacrifício e tragédia atingem cada um deles, mas eles se ajudam mutuamente para resistir à guerra terrível da humanidade.\-----\Informações do jogo:\Nome do jogo: "Corações Valentes: A Grande Guerra" \Nome em inglês: Valiant Hearts: The Great War\Gênero: Ação (chamá-lo de ação seria muito duvidoso)\Desenvolvedor: Ubisoft ←_←\-----\O jogo será contado a partir de cinco personagens; embora venham de diferentes países, eles têm um caminho em comum: reunir um jovem soldado alemão com o amor perdido. Apesar do perigo da guerra, eles têm um cão leal, que além de ajudar nas batalhas, também ajuda a resolver enigmas.\Alguns enigmas incluem obstáculos no campo de batalha, como precisar que o cão pegue uma peça de quebra-cabeça perto de uma cerca de arame farpado, ou usar o touchpad do PS4 para interagir com o mundo, lançar uma granada, acariciar o cão leal.O tema do jogo é o amor fragmentado neste mundo em colapso; os personagens enfrentam desafios junto com o cão leal, desde o campo francês verde até as trincheiras úmidas e a neve, experimentando a resistência humana à guerra através da amizade, amor e sacrifício. (Texto acima retirado da internet)||Falando principalmente sobre os pontos positivos do jogo, a trilha sonora (BGM) e o estilo visual são muito do meu agrado. A BGM é viva e apropriada. O estilo visual é bastante especial, mas a consistência dos personagens é boa.\Além disso, o jogo foi desenvolvido pela Ubisoft; pelo que sei, a Ubisoft não lançou muitos jogos em dispositivos móveis. E o jogo também tem um tamanho relativamente grande.\
\-----\Quanto à jogabilidade em si, pessoalmente acho que não é muito grande, mas a dificuldade é um pouco alta e leva bastante tempo.\
\-----\Uma grande característica do jogo é a “história”. Ele permite que os jogadores aprendam história enquanto jogam. Para alguém como eu, que gosta de história, não poderia ser melhor.\
||
\Por fim, vou falar sobre os motivos para avaliar este jogo.\Hoje, eu oficialmente comecei as férias de inverno, mas, infelizmente, também aconteceram problemas em casa.\Durante essa longa espera, percebi que a situação atual é como um jogo.\Na verdade, as dificuldades não são assustadoras; enfrentando-as com otimismo, você vai perceber que ao lado desta porta fechada existe uma janela aberta.\Link para download dentro do site:Com a chegada das férias de inverno, a Qitan deve se levantar!