Olhando para trás, acho que também posso ser considerado um veterano dos 7 fóruns, né

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 209 Respostas: 13 Publicado em: 2015-01-17 10:34:48
Parece que estou no Seven Forum há muito tempo... Acho que vim aqui no sexto ano... Não me lembro exatamente...\Na última vez, um novato me perguntou por que, se eu sou um veterano do 7 Forum, dizia que era novato\Então pensei silenciosamente... Se eu contar como veterano do 7 Forum... então provavelmente seria o “veterano mais inútil do 7 Forum”, o “veterano do 7 Forum que só sabe ser fofo”, o “veterano que ficou escondido por anos e não serviu para nada”...\Então fiquei em silêncio...\Já passei por todas as tempestades e ventos do 7 Forum, vi tudo, naquela época a Ye, Moli, Meimei, Qian, e agora a Pequena Chapeuzinho Vermelho, e Silver Wolf. Parece que houve muitos momentos desagradáveis, mas também muitos momentos felizes.\Copiei este URL no meu computador, com medo de um dia de repente esquecer\Com o tempo o sentimento se torna profundo.\Se o 7 Forum se tornar grande ou não não importa para mim, o que importa é que nesses anos de mundo virtual em constante mudança, apenas o 7 Forum permanece o mesmo.\Este é um lar.\Em meio a essa imensidão de pessoas, nos reunimos, isso é um enorme destino.\Por fim, quero dizer algo para Pequena Chapeuzinho Vermelho: o mundo é tão grande, e ainda assim tive o privilégio de te encontrar, embora nosso destino seja ser amigos, acredite em mim, eu não vou te deixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
@( ̄- ̄)@ está tendo um caso com Chapeuzinho Vermelho...
Você é um grande cabeça de vento (sorriso) @estudioso
222
“O crescimento ou não dos 7 fóruns não é importante para mim, o que importa para mim é o sentimento de que, ao longo de todos esses anos, o mundo da internet está sempre mudando e apenas os 7 fóruns permanecem inalterados.” Não é de se admirar que aquela mudança tenha causado tanto desconforto entre os membros... talvez todos sintam algo parecido com o que o autor do post sente.
Tio, por que você não apaga aquele tipo de postagem inútil???
A mãe dosha está velha, a última frase é muito emocionante, fico feliz por Lengzi. Administrador, a razão pela qual ficamos tanto tempo no Qitan não é porque este fórum seja muito poderoso ou sofisticado, mas porque aqueles que vieram aqui têm memórias que não querem esquecer, e essa é a essência de permanecermos aqui. Mudanças não são urgentes, calor humano em primeiro lugar, este é o nosso fórum, vamos lá Qitan.
Quais?
。。。
Deixando meu nome ao passar
eu sou novo
Pequeno Deus
Eu não falo
O quê, quando a sha ma postou isso... Eu nem sabia... oh~~~não~~meu sofá。。。55555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta