Se algum dia os 7 tanques desaparecerem
Se algum dia os 7 Tan realmente desaparecerem, como todos se sentiriam??
Respostas (36)
Por favor, me permita secar as lágrimas do tio Lao Ma...
Triste.
Tio Ma, não fique triste, eu acredito que 7723 não vai cair.
Triste.
Isto é um trailer?
A sensação de crise que não existia por muitos anos!! Talvez um dia isso realmente aconteça...
Quem pediu, não importa! Droga!!
Neste mais de um ano, o velho Ma não conseguiu revitalizar os 7 barris, sinto muito por todos!!
Como dizer... é um aplicativo que fica na tela inicial do celular, que você abre todo dia para comer ou depois da aula sem pensar muito, e de repente, um dia, ao abrir, aparece a mensagem 'Este site não existe, verifique se o nome do domínio está correto...' Esse tipo de mensagem traz uma sensação de frio e vazio no coração.
Durante um período das férias de verão deste ano houve uma boa oportunidade, mas o velho Ma teve que desistir, infelizmente...
Falando sério, dono do site, não busco uma transformação grandiosa e luxuosa, a simplicidade e a longevidade também são uma forma de beleza, acompanhando o Qitan por muito tempo.
Hoje em dia, os jogos são instalados diretamente em dispositivos móveis, e cada vez menos pessoas baixam jogos pela web, porque os dispositivos móveis são convenientes, não é necessário descompactar e instalar sozinho, é mais prático. Quem não se adapta acabará sendo eliminado. Devemos aprender com o Thumbplay e desenvolver nosso próprio cliente.
Sem cliente, a derrota é apenas uma questão de tempo. O administrador do site deveria pensar sobre isso.
Quem vai fornecer os fundos
Não, é que nossos membros não têm capacidade para expandir os 7 potes, os 7 potes por si só já são bons o suficiente!
Que triste, afinal de contas, este é um lar.
Um dia, a casa desapareceu de repente, aquele era um tipo de sentimento doloroso.
Eu vou apenas fingir que não aconteceu
Incrível, existe uma escolha tão boa
Não seria você, certo?
Carregar mais respostas