(Roteiro) Jess Mono
(Sons de cascos de cavalo ecoam na densa selva)\Chefe dos Guardas: Príncipe Mono, já estamos viajando por mais de dez dias seguidos, podemos parar para descansar um pouco?\Jess Mono: Cara, parece que nossa sorte hoje, como sempre, está péssima!\Chefe dos Guardas (descendo do cavalo): É verdade! Sua Alteza, príncipe, depois de tantos dias, nem vimos um pelo de coelho.\Jess Mono (descendo do cavalo e pegando um pouco de grama para mastigar): É mesmo! Preparei esta caçada por tanto tempo e ela falhou assim. Todos, vamos descer e descansar um pouco!\Todos os Guardas (descendo do cavalo e falando em uníssono): Sim, sua Alteza.\(Todos prendem os cavalos em árvores próximas, retiram um pedaço de tecido quadrado de alguns cavalos carregados de suprimentos e se sentam ao redor sobre ele)\Jess Mono (rindo): Ainda bem que o velho Bitt está conosco desta vez, senão ficaríamos com fome.\Velho Guarda Bitt (consolando): Sua Alteza, ouvi dizer que não faz muito tempo, o Rei, junto com os ministros, caçou nesta floresta, por isso desta vez não tivemos muitos resultados.\Jess Mono: Não precisa me consolar. Ouvi dizer que aqueles bárbaros do sul vieram de novo, não é?\Velho Guarda Bitt (ansioso): Sim! Ouvi dizer que desta vez aqueles bárbaros planejam usar esta floresta como campo de batalha principal.\Jess Mono: Bitt, por que essa ansiedade? De qualquer forma, não vai nos atingir.\Velho Guarda Bitt (olhando misteriosamente para os outros): Sua Alteza, príncipe, você acha que nós 15 conseguimos parar quantos bárbaros?\Jess Mono (pensando por um momento): Talvez dez bárbaros, né?\Velho Guarda Bitt: Então é melhor voltarmos logo! Sinto que o clima aqui está estranho.\Jess Mono (rindo): Bitt, você não foi líder da cavalaria real? Por que tão medroso?\Velho Guarda Bitt (seriamente): Sua Alteza, príncipe, por favor, não duvide da intuição de um cavaleiro.\Jess Mono: Está bem, vou confiar em você! Todos, montem nos cavalos!\(Todos soltam as cordas dos cavalos e sobem nos selins)\||\ps: Fim da primeira cena
Respostas (3)
Revisão de romances estrangeiros, para Shuǐyuè uma frase é uma questão de vida ou morte
Bem-vinda de volta, camarada Xiao Ai
O que eu devo te dar, eu sou alguém sem dinheiro? Nem dez milhões me dá, nem um milhão me dá, por que você está xingando, nem um real me dá
— Todas as respostas carregadas —