Se considerar o fórum como um jogo online

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 171 Respostas: 12 Publicado em: 2015-01-18 23:19:10
Se você vê o fórum como um jogo online, então algumas pessoas como eu são apenas um bando de 'b' ou 'bloqueio'. Se você olhar por esse ponto de vista, Como alguém que se importa com a 'festa de trapaça', ainda não suporto ver alguém que tem sentimentos por este fórum por anos deixá-lo simplesmente falir!! Sugiro remover a antiga entrada do fórum e reformá-la novamente, removendo recompensas e postagens de presentes! Não haverá muitas pessoas se opondo. Diao Dada (com medo de discórdia) realmente prejudica esse grupo ao acertar uma mosca ou um tigre? Sim, mas está ganhando apoio público. Só com apoio público o desenvolvimento pode ser fácil. Foi justamente a facção ostentadora de riqueza liderada por mim que corrompeu severamente a atmosfera do fórum, fazendo com que talentos saíssem. O estado pode reter pessoas por meio de procedimentos, mas do que o site depende para reter aqueles que deveriam sair? Isso não é problema meu, é uma vulnerabilidade. Se não fecharmos, uma segunda Lua de Água e uma terceira Lua de Água vão aparecer, e as consequências seriam desastrosas. Imagine se você é um novato entrando em um jogo online, e o jogo está cheio de lag, vendas instantâneas e brechas para farmar moedas. Quem gostaria de continuar no jogo? Acho que nenhum de vocês faria isso... É mesmo? Desde que o bug foi descoberto, a fazenda do fórum está quase indo à falência! A fazenda na 2ª era também se foi,,, Pense bem. O culpado não sou eu, mas o programador que construiu o site. As pessoas que provavelmente sabem dessa brecha são as seguintes. Huangjue (dizem que descobriu sozinho). Night (a esposa que desafia Deus, eu a ensinei há muito tempo, depois que ela virou moderadora, certo?)\Lúcifer (eu a ensinei depois que ele virou moderador, dizendo que não se dava ao trabalho de farmar)\O Nobre Desafiador (me ensinou há muito tempo; eu era o moderador de imagem naquela época, ele era um moderador novato e cultivávamos um ao outro. Ele deveria ter 170 milhões pessoalmente)
\Pessoa suspeita; Silver Wolf é o mais desconfiado, sempre em um estado de riqueza e teimoso. Todos os moderadores, inclusive os sem moderação, me salvem. Afinal, aquele post foi deletado. Rápido, reforme, administrador do site. Não espere até ser tarde demais. Viva pelo administrador do site!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu apoio uma limpeza completa das moedas, corrigir as falhas de cunhagem, embora ninguém tenha me ensinado e até agora eu não saiba, mas ainda assim preciso expressar minha posição, as moedas são a fonte de desordem.
Embora eu não saiba o que é, parece muito impressionante
Não entendo, mas parece incrível, qual é o sentido disso?
O autor do post é engraçado, um cidadão comum passando por aqui
Que tipo de bolo no prato?
O que o autor do post está dizendo?
E... eu? Apenas dei algumas moedas para o novato, no começo os veteranos também fizeram o mesmo comigo, como eu saberia quem é uma conta secundária, certo, Shuiyue
Shui escreve muito bem
Colou uma boa água com habilidade
Não se trata de uma questão de dinheiro
Estou tonto! Quando eu rollei, você me disse que minha função de moderador já tinha sido removida, certo!
Eu já sabia disso antes, então estava preguiçoso para atualizar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta