Primeiro me dou os parabéns por ter conseguido 40 pontos na quarta vez ontem, depois continuei tentando e o pontuação final foi 45 pontos. Eu pessoalmente só pesquisei por meia hora, é apenas um pequeno insight. Vendo tantas pessoas no grupo pedindo ajuda, espero poder fazer com que todos evitem alguns erros. As balas formam um círculo ao redor do lançador, e ao chegar na borda elas ricocheteiam, isso é algo que precisa prestar atenção. Três trajetórias de bala são disparadas aleatoriamente e é preciso desviar delas. A maneira mais simples é ir para dentro do arco mais interno; se não der, caminhe pelo meio seguindo a direção delas. Contanto que não seja atingido, vai ficar bem. Isso é a primeira fase; é melhor conseguir mais de 25 pontos aqui, assim 40 pontos será bem fácil. A segunda fase consiste em duas balas em círculos girando em direções opostas. Eu acho que esta é bem mais fácil. Na primeira fase você só foi atingido 1-2 vezes, então agora basta prestar atenção e até se for atingido algumas vezes também dá. Atualmente, a maioria das pessoas perde na primeira fase, portanto é bom continuar atento às três balas aleatórias. Além disso, há outro ponto: ontem eu consegui passar 3 vezes, uma vez com 36 pontos, outra com 38 e outra com 39; mesmo pegando tudo certo, nem sempre se alcança a pontuação desejada, a sorte também é importante. Mais guias de "A Grande Aventura do Herói" estão disponíveis no Wankr, seção de "A Grande Aventura do Herói": http://www.wankr.com.cn/z/yzdmx