Primeira vez postando! Alguém recomende um jogo de estratégia! Super legal!

O pôster original: Eu autêntico Visualizações: 196 Respostas: 2 Publicado em: 2015-01-20 21:35:15
Um jogo muito divertido que joguei no Android chamado 'Era da Civilização', mas o APK tem apenas uns 10 MB, eu peço aos experts para convertê-lo para JAVA 240*320. (O meu é a versão universal) Muitos amigos querem jogar, mas infelizmente ainda não foi feito por ninguém na internet! Pedido pela primeira vez, espero que dê certo…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora o Android seja baseado em codificação de voz Java, ele é diferente do Java usado no Symbian. Entre os dois, é possível, através de adições e modificações, fazer com que jogos e softwares Java do Symbian funcionem no Android. Porém, jogos e softwares do Android não podem ser convertidos em jogos e softwares Java do Symbian. Portanto, desculpe, autor do tópico, eu não consigo fazer a migração para você, embora você, assim como eu, utilize o Symbian, eu não posso ajudá-lo.
A portagem não é simples, só dá para encontrar algo parecido, desculpa aí, OP, realmente existe um jogo chamado Civilização em Java
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta