Hoje, o jogo que vou avaliar para vocês, amigos, é um sandbox (não sei se posso realmente chamar este jogo esquisito de sandbox... ⊙﹏⊙) um dos novos trabalhos de 'Minecraft'... Nome do jogo: Minecraft: Pixelmon Pokémon Nome em inglês: PixelmonHunter Categoria do jogo: Ação (⊙▽⊙ não é quebra-cabeça!) Descrição geral do jogo: 'Minecraft Pixelmon Pokémon Mod' é um jogo de ação. Bem-vindo ao mundo dos pixelados, onde você pode escolher seus monstros, armas e entrar em batalha. Você sentirá diferentes poderes dos elementos e, combinando-os de forma adequada, poderá se tornar mais forte. O jogo suporta modo solo e multiplayer online. Jogadores interessados podem baixar e experimentar! || O jogo possui 5 áreas de combate. Após completar o tutorial, você poderá entrar na Área 1. A Área 1 é a área de pedra (acho que é a área de pedra, não entendo a língua! ╯﹏╰ Não me olhe com esse olhar, vou ficar sem jeito. Na verdade, é como quando você não entende o texto do jogo, mas sabe que clicando na primeira opção entra no jogo! Será que sou muito sábio? Oh... hu hu hu) || A Área 1 é relativamente simples, os monstros têm ataque baixo, defesa baixa e armas fracas.Esses monstros vão ficar te perseguindo e atirando sem parar, te cortando com força mortalmente, mas eu aparentemente descobri uma espécie de falha que não é uma falha⊙▽⊙, que é: toda vez que você morre e renasce ou acaba de entrar no jogo, há uma abertura quadrada de cada lado, à esquerda e à direita. Pule nela, mas depois de pular, não vá embora ainda, pule para o lado esquerdo e gire a câmera para a direita (para o lado direito, gire para a esquerda). Então você vai encontrar um pequeno degrau, continue pulando até o topo, então clique no ícone de arma no canto superior direito para trocar a arma por um canhão. Nesse momento, os monstros devem estar vindo, circulando em seus pés, então atire neles! (Mas às vezes essa falha não funciona. (ノ=Д=)ノ┻━┻) || Depois da primeira batalha, você deve perceber que está péssimo, então corra para comprar armas, mas você vai descobrir que nem consegue comprar nada porque seu nível é muito baixo. ┐(‘~`;)┌ || Também há um sistema de mascotes, mas no início os mascotes são muito fracos, você será derrotado rapidamente! A Área 2 é um parque florestal, o visual é bem bonito. Mais adiante, não vou apresentar detalhadamente táticas de cada área, porque se eu fizer isso, não terá mais diversão. || Esta é a Área 3, campo de gelo e neve. Além disso, eu pessoalmente achei a música do jogo bem boa, amigos interessados podem ouvir! A Área 4 é uma região de lava, eu gosto de usar canhões, pois um tiro causa dano em várias áreas! Esta é a última área, Área 5, que fica em um navio, dá aquela sensação de atacar um navio de transporte! (De qualquer forma, eu não senti (^з^)) Esta área é dividida em dois andares: o primeiro é interno, o segundo é ao ar livre. || Pronto, basicamente é isso sobre o jogo. Pessoalmente, achei bom, só que tem poucas fases.Além disso, tem alguém jogando 《Invencível Invocador de Espíritos》? Bem-vindo para se juntar à família 7723, o nome da família é 7723. Parece que antes também fizeram muita divulgação na internet sobre o 7, mas não deu muito certo, foi muito decepcionante 😭! Avaliação geral: Gráficos: ★★★★☆ (muito bom) Efeitos sonoros: ★★★☆☆ (a música é boa) Dificuldade: ★★☆☆☆ (não é muito difícil) Jogabilidade: ★★★☆☆ (ok) Diversão: ★★★☆☆ (pessoalmente achei legal) Endereço para download: (url=