Os garotos têm realmente tão pouca autodisciplina?

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 244 Respostas: 11 Publicado em: 2015-01-22 08:38:10
O autocontrole dos homens realmente é tão fraco? Ontem à noite, depois de um churrasco com um amigo comum, já estava muito tarde e não havia transporte para casa, então procuramos um hotel. Eu pensei: nós não somos namorados, então não tem problema, ele também é uma pessoa legal, bem educada; talvez meu pensamento fosse ingênuo demais. Não esperava que ele quisesse começar aquelas coisas. Fiquei muito surpresa, e depois de muito pensar, eu não concordei. O autocontrole dos homens é realmente assim tão fraco? Mesmo que essa pessoa seja muito educada, ainda é assim? Na verdade, meu relacionamento com ele é apenas casual, só nos encontramos algumas vezes, e ele me convidou para jantar algumas vezes. Ontem, depois de jantar juntos, fomos dar uma volta na rua e cantar no KTV. Talvez porque nos divertimos demais, só percebemos que não havia mais ônibus quando saímos, e como era muito longe, pegar um táxi para casa custaria mais de cem reais, e eu fiquei um pouco chateada com essa despesa. Vendo que eu estava em dúvida, meu amigo sugeriu reservar um quarto de hotel para descansar e voltar para casa de manhã. Olhando sua expressão sincera, sabendo que ele geralmente é uma boa pessoa e é considerado educado entre os outros, eu assenti e concordei. Para economizar, reservamos um quarto individual. Depois do banho, dormimos juntos. Eu de um lado, ele do outro. Depois de um tempo deitados, ele se aproximou e pediu que eu me encolhesse um pouco para cabermos dos dois em uma extremidade do quarto e conversarmos, porque minha voz é baixa e ele não conseguia ouvir bem. Então eu concordei e deitei sobre o braço dele para falar. Depois, ele simplesmente me abraçou e quis fazer aquelas coisas, dizendo que hoje em dia tudo é aberto, que não havia problema, e ainda falou que trouxe camisinha, que poderia me dar prazer, e isso me assustou. Fiquei muito confusa, e ainda assim não aceitei o pedido dele, porque não me sentia segura. Ele realmente é educado, pois ao ver minha recusa, desistiu, mas continuou conversando comigo e me deixou deitar na sua perna. Agora eu me sinto muito surpresa. Será que o autocontrole dos homens é realmente tão fraco? Por que ele pensa nessas coisas logo que entra no hotel? Será que me enganei sobre ele? Por que ele agiu de forma tão vulgar? Normalmente ele não é assim. Embora eu também tenha me excitado!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A força de vontade de meninos e meninas em relação a quem podem fazer sexo é inversamente proporcional à aparência da outra pessoa √ e proporcional ao grau de amor
O que você, viado, está dizendo ←_← (isso me fez lembrar algumas memórias ruins T_T)
Só posso dizer que sua experiência é muito rica...
Olhar sem falar
Eu ri……………………
O que aquele homem fez com o autor do post???
Tch...
Eh eh...
Tianxia Gay é uma empresa......
A última frase é o destaque
Olá, OP, amor entre homens não precisa explicação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta