Guia de 《O Senhor Mais Forte》: Explicação detalhada sobre a Infantaria. Guia de 《O Senhor Mais Forte》: Como jogar com a infantaria? Guia de 《O Senhor Mais Forte》: Quais são as habilidades da infantaria? Hoje, o editor de jogos traz aos jogadores o guia mais recente de 《O Senhor Mais Forte》——Guia de 《O Senhor Mais Forte》: Explicação detalhada sobre a Infantaria.
Eu já joguei muitos jogos com temática dos Três Reinos, e posso ser considerado um verdadeiro fãático da história dos Três Reinos. Recentemente, comecei a testar a versão com exclusão de dados do jogo 《O Senhor Mais Forte》, e seu ponto de vista do antagonista me chamou atenção, já que o jogador começa fazendo parte do bando dos Turbantes Amarelos.
Devido ao conteúdo bastante rico deste jogo, vou compartilhar algumas ideias sobre a legião.
Primeiro, vejamos o sistema de legião do jogo. Cada senhor pode liderar cinco unidades de tropas de cada vez, e cada unidade pode escolher entre arqueiros, lanceiros, cavalaria ou infantaria. Quando os exércitos se enfrentam, se a tropa que você trouxe for dominada pelo tipo de unidade inimiga, as perdas serão bastante graves!
Ao ver o número de tropas diminuir rapidamente e elas recuarem, senhor, lembre-se do segredo e escolha bem suas tropas antes de entrar na batalha! O segredo é só um: "Cavalaria vence Arqueiro, Arqueiro vence Lanceiro, Lanceiro vence Cavalaria, a Infantaria tem mais vida". (Ps. essa parte acima foi copiada)
Após observar cuidadosamente a relação de vantagem e desvantagem entre as tropas, você perceberá que a infantaria é uma unidade que não é dominada por ninguém, mas também não domina outros tipos.
À primeira vista, todos podem achar que a infantaria é inútil, mas eu não penso assim. Acredito que os desenvolvedores não são tão bobos e, como uma obra equilibrada, não existe profissão inútil. Depois de ver a árvore de evolução das tropas, fiquei ainda mais convencido disso.
Aqui não vou enrolar mais e vou contar sobre minhas cinco unidades: no início, usei cinco unidades de infantaria de forma simples. Vocês devem estar se perguntando "por quê". A razão é simples: muita vida e alta defesa, quem consegue me deter!? Além disso, os generais com especialização em infantaria geralmente têm habilidades de suporte, como aumentar a vida ou moral. Ataque mais fraco? Que piada, pele dura, muita vida e ainda se regenera, eu vou te desgastar até a morte! Quando o senhor atingir cerca de nível 30, será o momento da evolução das tropas. Recomendo três unidades de Lanceiros de Madeira e duas unidades de Lâminas Grandes, ou então duas de Lanceiros de Madeira e três de Lâminas Grandes, dependendo das especialidades dos seus generais. Nesta fase, a evolução ainda é voltada para a defesa, afinal, serve como reforço completo da defesa, e durante o PvP só posso dizer: "Eu sou o Pequeno Forte~ e você não pode fazer nada".Claro que essa fase passará rapidamente. Quando os soldados evoluírem pela segunda vez, estarei pronto para iniciar o caminho da defesa e contra-ataque: 1 Húbens 1 Sacerdote do Turbante Amarelo 1 Bárbaro do Sul 1 Central 1 Armadura ou Húbens. Após a segunda evolução, o poder de ataque e a defesa serão muito fortalecidos. Como sempre digo: "Se não consegue me matar, vai se irritar comigo"... Espero que, no futuro, senhores líderes de 《O Governante Mais Forte》 não fiquem irritados comigo! Se algum grande jogador tiver uma opinião diferente sobre meu batalhão de infantaria, fique à vontade para um duelo!
Mais estratégias de 《O Governante Mais Forte》 estão disponíveis no Wankr, seção 《O Governante Mais Forte》: http://www.wankr.com.cn/z/zqzg\
Guia de 'O Senhor Mais Forte': Explicação Detalhada da Infantaria
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —