Devido a ataques ao fórum, agora eu não consigo acessar algumas postagens, então, vejo muitos amigos procurando jogos para Symbian (Symbian, Java), mas sempre não consigo entrar para ver os requisitos detalhados, então quero ajudar, mas não consigo.\Portanto, estou postando isto especialmente, todos os amigos que precisarem de jogos para Symbian (Symbian, Java) podem responder aqui, ou me deixar uma mensagem, indicando o nome do jogo ou software, se possível, também tentem me informar o nome original do jogo ou software em chinês, obrigado a todos por não abandonarem Symbian (Symbian, Java).
PS: Não sei se Ma Ge e Dark Angle podem me colocar no topo temporariamente?\Obrigado.
Thekingdom em:\2015,01,22\Respeitosamente.
Os 7 amigos que usam Symbian (Java, S60) entrem.
Respostas (10)
Apoio.
O que, quando o fórum foi atacado?
É uma questão de tempo, todo mundo entende o que eu disse
Hehe, você postou na seção errada, eu não posso fazer nada, a menos que o tio fixe o post no topo, ou ele mova o post para a minha seção
Muito formal, apoio e desejo boa sorte
Força.
Lalalala! Por favor, não quero esta versão no fórum de Submarine Battle 2012, quero aquela versão pirateada com recursos adicionais no Tencent App Store (meu celular é muito ruim, essas versões do fórum não funcionam)
O fórum foi atacado? Aproveitando para lembrar que este moderador do fórum também pode ser administrado.
Realmente, eu sabia que sempre não conseguia entrar.
Procurar a resolução 128*160 de League of Legends: Dark Summoner em Java
— Todas as respostas carregadas —