Compartilhe uma piada! Iniciante envia
Antes de praticar dirigir, o instrutor me pediu para ver quanto combustível ainda tinha. Eu abri a tampa do tanque e olhei por um bom tempo, mas não consegui ver direito, a luz estava muito fraca. Eu peguei o isqueiro para aproximar da boca do tanque, e já quando estava prestes a acender, o instrutor me deu um chute e me jogou longe. Caramba, esse instrutor tem um temperamento enorme. Eu resisti e não acendi, e ao praticar dirigir, justo num declive, fiquei nervoso e pisei no acelerador. O instrutor gritou ao meu lado: Freio! Use o freio com o pé!! Eu abri rapidamente a porta e coloquei o pé para fora, raspando, raspando como passos de demônio. O carro deslizou cerca de vinte metros antes de parar. Quando eu desci do carro, o instrutor já estava assustado e tirou dez yuans do bolso para eu comprar um tubo de pasta de dente Zhonghua para ele. Fiquei surpreso, pensei: ninguém usa pasta de dente para se acalmar, né? Quando coloquei a pasta de dente Zhonghua na mão do instrutor, ele silenciosamente me devolveu toda a mensalidade: havia outra escola na vizinhança... Eu disse: Eu vim justamente da escola vizinha... Vi no Tieba, não sei quem escreveu! (Será que poderiam, por favor, postar esse tipo de piada no fórum 7? Quero copiar e guardar para as gerações futuras!)
Respostas (6)
Olá, tio engenheiro militar
Olá, irmão Shi!
Está mesmo frio,,
Eu já vi essa piada três vezes..
Estou congelando
O que está acontecendo? Sempre pula para a navegação de sites, só consegui entrar depois de atualizar várias vezes!
— Todas as respostas carregadas —