【Du Jin】Os 7 potes do futuro, os 7 potes devem se desenvolver!
(Velho Ma, não me delete, hein)\ Agora no 7Tan, os membros online são sempre os mesmos poucos. Eu acho que deveríamos desenvolver algumas coisas que estão em alta atualmente, como Cool Running, Wind Journey, etc. Todo mundo poderia compartilhar suas impressões sobre os jogos ou competir entre si, usando moedas do fórum como recompensa. Assim, com certeza o 7723 pode se desenvolver melhor.\ Além disso, o 7723 deveria criar uma seção de divulgação externa, como ir a outros fóruns para fazer propaganda ou usar a assinatura no QQ, entre outros métodos, para aumentar a visibilidade. Assim o número de membros também aumentaria, e as moedas do fórum ou prêmios físicos poderiam ser usados como recompensa.\ Por enquanto é isso, todo mundo pode comentar mais e dar sugestões. O 7723 não pode cair, porque chegou até aqui com muito esforço.\ Espero que o administrador faça o 7723 melhorar ainda mais (por favor, considere).\ …Novato postando!
Respostas (22)
Não sei o que dizer, e também não quero dizer nada.
Top, apoio
?? Está bem
Ah, certo, alguém pode me ajudar a pensar em um slogan de propaganda para 7 barris? Vou usar como assinatura do QQ, ok? ??????
Com amor, com sonhos, com amigos próximos, o nosso, 7723. Quebra, procure 7723; procurando conforto, procure 7723; procurando homem, procure 7723; além de garotas, há de tudo. O adorável amante de lolis --- administrador do site (Irmão Ma, não bata! Soldado) Sangue engraçado & erudito
São todas contas pequenas
Matar, você já viu uma conta secundária assim? Trocar avatar. Meu chat Thekingdom (ID:42725) detalhes do perfil Título: Sargento (nível 4) Sexo: Masculino Idade: 29 Cônjuge: He Weiyang (ID:41352) Conhecimento: 12202 pontos / Carisma: 74630 pontos / Energia: 163953 pontos Moeda: 856491 ouros Transferir Status: Online Biografia: Por que os seres humanos vivem? Região: Cidade de Wuhan Número de logins: 585 Data de registro: 18-01-14 23:30 Última vez online: 25-01-15 17:33 Tempo online: 11 dias 6 horas 31 minutos 16 segundos Assinatura pessoal: He Weiyang Modificar Tribo dele: Mestre dos Vigaristas Postagens (108) | Respostas (1786) | Blog | Álbum Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (0) ☆ Symbian_3D Guerra de Tanques (não é batalha de tanques) ☆ Symbian_Heróis da Tempestade na Segunda Guerra Mundial Voltar para minha cabana
A família não se despedaça como jade?
(=。=)
A probabilidade de o Lao Ma ouvir sua sugestão é muito pequena
Não quero dizer nada, de qualquer forma eu não acredito mais no autor do post, o autor sabe disso...
Eu já divulguei em seis ou sete outros fóruns, mas eles não me dão atenção...
Apoie 7723!!
Da próxima vez que postar spams no Baidu Tieba, use slogans de propaganda como rodapé!
-_-|| Um post com tanto bom gosto, e eu não fui quem postou! (Não me pergunte de onde este post tirou tanto bom gosto)
Na verdade, um bilionário também pode administrar um jogo como o Velho Ma!
Então, qual é a relação entre 7723 e a Tencent?
Também podemos procurar um pouco de equipe de talentos, especializada em modificar jogos!
O autor da postagem saiu da escola! O autor da postagem correu direto para o cyber café! O autor da postagem correu para o caixa do cyber café! O autor da postagem colocou o depósito no computador! O autor da postagem ligou o computador! O autor da postagem ligou o monitor! O autor da postagem descobriu que a máquina estava quebrada! O autor da postagem trocou de máquina! O autor da postagem ligou o computador de novo! O autor da postagem ligou o monitor de novo, desta vez a máquina não estava quebrada! O autor da postagem começou a mexer no mouse! O autor da postagem entrou no QQ! O autor da postagem esqueceu a senha! O autor da postagem digitou LZSB250! O autor da postagem entrou no QQ! O autor da postagem começou a navegar na internet! O autor da postagem começou a acessar sites adultos! O autor da postagem viu a professora Cang! O autor da postagem ficou envergonhadamente excitado! O autor da postagem começou a baixar o Qvod! O autor da postagem terminou de baixar o Qvod! O autor da postagem percebeu que o cyber café tinha Qvod! O autor da postagem se sentiu enganado! O autor da postagem começou a fazer downloads! O autor da postagem chegou a 99%! O autor da postagem estava sem tempo! O autor da postagem correu de novo para o caixa do cyber café! O autor da postagem tirou 1 yuan para renovar o tempo! O autor da postagem correu de volta para o computador! A máquina do autor da postagem foi reiniciada por um estudante ao lado! O autor da postagem ficou envergonhadamente impotente! O autor da postagem ficou com raiva! O autor da postagem xingou! O autor da postagem desafiou o estudante a lutar! O autor da postagem começou a bater no estudante! O autor da postagem foi derrubado pelo estudante! O autor da postagem implorou! O autor da postagem ficou assustado! O autor da postagem voltou para casa sem escolha! O autor da postagem chegou em casa e ligou a TV! O autor da postagem mudou para o canal infantil! O autor da postagem estava assistindo Pleasant Goat! O autor da postagem viu Mei Yangyang! O autor da postagem ficou envergonhadamente excitado de novo! O autor da postagem começou a se masturbar intensamente! O autor da postagem postou depois de se masturbar! O autor da postagem, depois de se masturbar, quis brincar de verdade! O autor da postagem queria brincar com a prima no andar de cima! O autor da postagem pressionou a garota contra a parede!
Correto, deve ser o jogo que o autor do post jogou sozinho.
Carregar mais respostas