Pequeno ensaio inspirado por sentimentos
Não inveje aqueles que estudam melhor do que você; essas pessoas são o resultado de usarem o tempo de diversão à noite para se esforçar. Nem todos nascem com talento; apenas conseguem suportar mais dificuldades. \ Algumas regras não escritas da sociedade precisam ser adaptadas, como fumar, beber e violência; os covardes sempre saem perdendo, assim como os pobres pagam mais impostos que os ricos. \ A sociedade é cruel e é necessário sofrer (a menos que você tenha pais influentes). Se não sofrer agora, no futuro a sociedade vai te forçar a avançar a chicotadas. Aproveite a juventude para se aventurar. Não existem bolos de graça no céu; até a loteria é falsa. Pare de sonhar; gostar de comer e não fazer nada é impossível, mesmo que existisse, não seria para você, certo? \ Sem sentido.
Respostas (5)
。。。。
O bom estudante fica acordado até tarde? Por que eu não sabia? Droga, eu que fui o primeiro da escola inteira no ensino fundamental nunca fiquei acordado até tarde, comia e brincava quando devia, como seu bom amigo sinto muita inveja, não há nada a fazer, afinal, somos estudantes preguiçosos.
O autor gosta de crueldade →_→
Nem todo mundo é como o autor do post, não disposto a ser uma pessoa comum.
Você está disposto(a)?
— Todas as respostas carregadas —