Meu nome é MT2 Arena é um lugar para testar a força geral dos jogadores. Jogadores comuns podem vencer jogadores de alto nível através de combinações razoáveis, e essa é a atração do modo competitivo.
Introdução à Arena
A arena é desbloqueada ao atingir o nível 16. Para novos jogadores, esse sistema pode ser relativamente desconhecido, então vou explicar um pouco:
Jogadores que atingirem o nível 16 estarão constantemente ranqueados na arena, podendo buscar aleatoriamente três jogadores à frente para atacar, e também podem ser atacados a qualquer momento pelos jogadores atrás. Cada jogador recebe 5 tentativas de ataque por dia, com um tempo de recarga de 10 minutos após cada ataque. O número de ataques pode ser comprado e o tempo de recarga pode ser zerado. A formação mostrada na interface é sua formação defensiva escolhida; durante o ataque, você pode ajustar livremente sua formação ofensiva. Caso ganhe o ataque, sua classificação e a do alvo serão trocadas; em caso de falha ou tempo esgotado, espera-se que o defensor vença, e os dois rankings permanecem inalterados. Todos os dias às 8 horas, recompensas serão distribuídas com base na classificação atual (principalmente pedras rúnicas e moedas de coragem), e cada vez que se atinge um novo recorde de classificação, algumas pedras rúnicas serão recebidas.
No início do servidor, os primeiros dez mil classificados da arena são NPCs configurados pelo sistema, existentes para os jogadores derrotarem. Os nomes desses NPCs são do tipo "XX de XX", possuem nível em torno de 28, e quanto mais alta a classificação, maior o poder de combate. Se no primeiro dia for possível atingir o nível 25 com uma boa formação, há uma grande chance de chegar ao primeiro lugar. Por isso enfatizo que é importante que os jogadores entrem cedo na zona, porque quanto mais cedo tiver poder de combate para vencer os NPCs, mais cedo poderá alcançar posições mais altas. Durante o sprint pelo ranking, investimentos necessários não podem ser negligenciados, como ao menos comprar uma vez o número de ataques ou ao ver oponentes estáveis, considerar reiniciar o tempo de recarga.
O que significa se formar?
Formar-se na arena significa alcançar o primeiro lugar na classificação e obter a recompensa máxima de pedras rúnicas, totalizando aproximadamente 6000 pedras rúnicas. Não registrei os valores exatos, então pode haver pequenas discrepâncias.
Compartilhamento de Dicas
Como a grande maioria dos jogadores comuns não consegue chegar ao nível 25 no primeiro dia, aqui vou revelar uma dica: na verdade, o melhor momento para se formar na arena é por volta das 4h da manhã do segundo dia, porque 4h é o horário de atualização. Os jogadores comuns também podem alcançar rapidamente o nível 25. Quando todos ainda estão dormindo e você já alcançou o nível 25, naturalmente será mais fácil se formar na arena. Claro, ainda há oportunidades no terceiro e quarto dias. Aqui estou apenas oferecendo um pensamento e um método; você pode jogar assim, mas se deve ou não, depende de você. Para os jogadores comuns, o desenvolvimento estável é o mais importante; a formação é apenas uma questão de tempo. No início, para se formar na arena, gastará mais recursos do que o normal (será necessário usar a Árvore dos Dinheiros para melhorar habilidades, pedras rúnicas para reiniciar o tempo de recuperação de ataques e comprar tentativas), o que nem sempre é vantajoso.\Mais estratégias de Eu Sou MT2 estão disponíveis na seção Eu Sou MT2 do Wankr: http://www.wankr.com.cn/z/wjmt2\
Guia completo de conclusão da Arena de Eu Sou MT2
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —