Por favor, todos os visitantes, entrem neste post

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 198 Respostas: 22 Publicado em: 2015-01-30 17:01:56
Se você ainda não entrou para a grande família do fórum 7723 por causa do e-mail, então posso dizer a vocês que, após preencher o e-mail, na verdade não é necessário verificar, você pode fazer login diretamente na conta, obrigado.
Se você acha que somos piratas, então você está enganado, 7723.com é exatamente 7723.cn, apenas 7723.com tem fórum, enquanto 7723.com se concentra nos recursos de jogos~~~
Se você está preocupado em não ter moedas, então responda aqui, eu darei 50.000 moedas, embora seja pouco, mas é suficiente para você usar.
Na verdade, este também é todo o meu dinheiro em moedas~~~
Se você usa Java (Symbian), então este é o paraíso com que você sempre sonhou~~~
Se você usa Android (安卓), então você vai navegar no mar de jogos pirateados e BT~~~
Vamos lá, se livre do título de pedinte, não seja mais um visitante.
Junte-se à grande família do fórum 7723, torne-se um membro honrado~~~
Venha!
Junte-se a nós!
Nós precisamos de você!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, pedimos aos idosos que conscientemente não criem contas secundárias~~~
Normalmente, as pessoas baixam o jogo e vão jogar, certo? Sugiro que o administrador do site possa criar mais caminhos para entrar no fórum no 7723.
Passando...
Boi 13
Não há muito o que dizer, visitantes e tal. Não conseguimos ver os dados, não sabemos. Talvez esses chamados “visitantes” sejam apenas os dados consoladores do administrador do site. Totalmente suposição pessoal, não gostou, não critique.
Talvez, sempre é bom se dar algum conforto psicológico~~~
Será que os turistas não estão no fórum e só estão na área de downloads
Eu quero moedas, me dê 50.000! Eu também... sou novo (≧ω≦)
Quero 50.000 moedas. Sou um novato registrado hoje.
Asa Negra, não me faça falar com você, está consciente de si mesmo?
eu sou novo
Xiao T contribuiu para a promoção de sete tonéis
。。。。。。。。。
Apoio. Apoio firmemente
Ótima postagem de promoção. Talvez devesse mencionar @LaoMa, fixar no topo da página inicial.
A entrada do fórum é um problema que não pode deixar de mencionar
Fixar no topo
Autor do post, aquele negócio ←_← esses turistas estão aqui puramente para jogar, tá bom? Você acha que eles entrariam no fórum?
Beijinho, apoio o autor do post
O autor principal fez caridade de maneira muito adequada, mas os turistas não se importam com ouro, eles só se importam com o jogo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta