【Versão de submissão】(Diz-se que o autor do post já veio repetidamente muitas vezes, certo?)

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 129 Respostas: 13 Publicado em: 2015-01-30 19:03:19
Seção de inscrição: Versão S60\Não é necessário histórico ou coisas do tipo, né?\Objetivo principal (conspiração ←_←): Realizar o 3º "Grande Concurso de Máquinas".\(Data específica da atividade ainda não definida. Haverá aviso prévio.)
Não postei nos últimos dias, mas estive acompanhando silenciosamente a situação do fórum. Acho que todos os colegas já tiraram suas férias, certo?\(As crianças assustadoras já devem ter entrado de férias, né?!)\-----\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é só possível ser um moderador?
Mudou depois da minhaquela 'arruaça'. Bem, só o que fazemos por nós mesmos vale a pena pelas sete ânforas. Quantos? Que diferença faz?
Por favor, ignore erros de ortografia e coisas do tipo.
O que você está aprontando?
Eu já causei muitos problemas. A propósito, você não ficou aí por cinco anos?
Sempre estive só observando, nunca apareci~~~ Uma semana só fico online de 3 a 4 horas, e naquela época tinha bastante gente, as postagens eram facilmente empurradas para baixo, talvez quando você estava causando confusão eu não estivesse~~~ Quando a conta foi separada, desapareceu por três meses, anteontem perdi completamente o número, e só depois de meio ano consegui registrar este~~~
Já foi aprovado.
Meu bom nome de usuário
O Ano Novo está chegando, o fórum precisa, o administrador também precisa de força, novo ano, nova atmosfera, que os sete fóruns prosperem e mudem de aparência
Olá, irmão do nome de usuário, apoio você
-.-
Falando nisso, por que sua competição de aparelhos é sempre com aparelhos Android?
Apoie um pouco.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta