Nome de usuário entra

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 117 Respostas: 10 Publicado em: 2015-02-01 10:11:33
Dando um pouco de patrocínio para o seu evento, sem necessidade de agradecer,,,,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não for suficiente, peça mais
Não é necessário especificar
Pode me dar em particular, né? Mostrar assim fica muito chamativo. Então, só precisa colocar o nome na postagem do evento com uma nota de patrocínio de Shuǐyuè, não é? Criança boba.
Não é o seu dinheiro, por que você se preocuparia, só que eu sinto que fazer isso me deixaria muito feliz.
O que é isso
Você pode usar o papel de parede para participar de atividades
O evento não precisa do patrocínio de vocês, o administrador também me disse que não quer que as moedas do fórum se desenvolvam muito rápido. Se possível, eu gostaria que o próprio administrador publicasse.
Meu coração está partido, tudo por causa do dinheiro!
É isso que minha mãe sempre me disse, para ser uma pessoa que consegue aceitar os outros, mas eu cometi um erro.
Uma pessoa estava morrendo de fome no deserto, quando encontrou uma lâmpada mágica. Lâmpada mágica: “Eu só posso realizar um desejo seu, fale rápido, estou com pressa.” Pessoa: “Eu quero uma esposa…” A lâmpada imediatamente criou uma bela mulher e então disse desprezivelmente: “Quase morrendo de fome e ainda cobiçando a beleza! Que triste!” E desapareceu. Pessoa: “...pão.”
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta