Amanhã é o exame final... argh argh argh argh argh argh argh argh argh...
Eu sou só um aluno ruim, e se eu reprovar ainda vou ter que refazer... Eu quase xixi de nervoso...
Eu estava planejando fazer a prova sem estudar... mas agora... só posso fazer a prova assim mesmo →_→
Além disso, estive doente por mais de um mês... dá até para dizer que se eu me sair mal, há uma razão...
Além de reclamar, quero saber se alguém joga LOL? E estuda na Academia de Guerra? Vamos lutar juntos no S5 durante as férias de inverno~~~ Quem quiser, me manda mensagem privada~~
Outra coisa, durante as férias de inverno vou voltar ao Qitan, este deve ser meu primeiro post de retorno... embora o exame seja amanhã e haja a tentação do LOL, o que perdi de avaliações e histórias antes... deve conseguir recuperar...
PS: Eu realmente não estou enchendo linguiça, só estou aprendendo com a Shamama~
Esse exame final é uma droga
Respostas (15)
O professor não deixou ter férias~~~ Desenhando círculos~~~ Jogos online só jogo StarCraft, World of Tanks, Diablo, World of Warcraft (já estou no nível 93, hahaha) e Dota.
World of Warcraft é grande demais, não quero baixar, e parece que a placa de vídeo da minha casa é meio ruim... Quanto ao Dota, estou um pouco querendo jogar, mas também um pouco hesitante...
Só 20G, comprar um HD West Digital de 2Tb e uma caixa de HD custa no total pouco mais de 700 reais, dá pra instalar 1002 World of Warcraft~~~ Para a placa de vídeo, um Gtx_980 já é suficiente~~~ 1670 reais, agora em promoção~~~ Ou dá pra brincar com watercooling também~~~ A configuração para World of Warcraft nem é tão alta, não chega aos níveis de Assassin's Creed 4 e Far Cry~~~
Venha para Bandô, vamos jogar uma partida ranqueada juntos
Eu jogo LOL, em qual servidor você está?
Vou ter que lutar até o nível 30 para mudar de região
Eu da Academia de Guerra
Há mais algum?
Quase todas as regiões têm contas, mas todas têm apenas alguns níveis, apenas a Academia de Guerra tem uma conta grande.
Aço,
Ok, posso ir para Pico do Gigante (Destruir o céu e a terra, nada é imortal) Cicatriz de Cristal (Estou ficando louco 1545489) Seita do Equilíbrio (Escuro, Angel) Guarda de Razer (Sagrado, Angel) Escolha qualquer um, confio em você para cuidar de mim
Você tem outras contas de nível 30?
Nenhum, eu sou iniciante, mas também é porque não posso jogar com frequência, só posso jogar algumas partidas por semana.
Aposto que o autor do post foi mal no exame
300 partido aparece de repente
— Todas as respostas carregadas —