Foram dezenas de milhares de comentários na página, com uma montanha de guirlandas e um mar de elogios. Um homem de meia-idade murmurou: "Meu filho, você era originalmente um anjinho no céu. Abra suas asinhas e voe obedientemente..." Em 26 de agosto, seu funeral foi realizado sob chuva. As estações ficavam dentro e fora da sala de cremação da Casa Funerária Dongjiao, em Chengdu. Lágrimas encheram os olhos dos cidadãos. Eles eram os “pais” desconhecidos da menina She Yan, de 8 anos. Para garantir que esta menina, que foi abandonada ao nascer e desistiu voluntariamente de si mesma depois de sofrer de leucemia, não se sentisse muito sozinha quando finalmente partisse, "pais" de todo o mundo vieram despedi-la silenciosamente na chuva. Há uma foto dela sorrindo em seu túmulo, e no topo da inscrição diz: "Já estive aqui, estou muito bem (30.11.1996--22.8.2005)". Atrás está uma breve introdução à experiência de vida de She Yan, com as duas últimas palavras gravadas. A frase é “Durante sua vida, ela sentiu o calor do mundo. Menina, por favor, descanse em paz, o céu será mais lindo com você”. De acordo com o último desejo de Xiao Sheyan, os 540.000 yuans restantes em despesas médicas foram tratados como um presente de vida e deixados para outras crianças que sofrem de leucemia.
Essas sete crianças são Yang Xinlin, Xu Li, Huang Zhiqiang, Liu Linglu, Zhang Yujie, Gao Jian e Wang Jie. Estas sete crianças pobres, a mais velha tem 19 anos e a mais nova tem apenas 2 anos. São todas crianças pobres cujas famílias estão em circunstâncias muito difíceis e estão à beira da morte.
Em 24 de setembro, Xu Li, a primeira menina a receber um presente de She Yan, foi submetida a uma operação bem-sucedida na Universidade de Medicina da China Ocidental. Um sorriso apareceu em seu rosto pálido: “Aceitei o dom da sua vida. Obrigado, irmã She Yan.
[Tocando] Já estive aqui, estou muito bem "O bilhete de suicídio de uma menina de oito anos"
Respostas (2)
Que menina pequena tão lamentável!!
Humm... apoio o autor do post!
— Todas as respostas carregadas —