[3º Concurso de Máquinas] Parte Oficial do Evento

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 886 Respostas: 84 Publicado em: 2015-02-02 15:03:39
图片\Objetivo do Evento:\O principal objetivo do presente "Concurso de Máquinas" é animar o fórum, sendo voltado principalmente para entretenimento. Esperamos que todos participem bastante, contribuindo para a vitalidade do fórum.||Período do Evento:\De hoje até 1º de março de 2015\Não vou falar muito sobre o restante, todos os avisos também estão no post de aviso; caso alguém tenha alguma dúvida, pode consultar por conta própria.\-----\Ferramentas especialmente fornecidas para participação\Symbian:\Ferramenta de captura S60V3 (não testei pessoalmente, se não funcionar, você pode tentar outros compartilhamentos no fórum)\Captura sensível à luz S60V5 (isso foi compartilhado por mim há muitos anos, funciona bem. Mas outro com nome em inglês é melhor, não encontrei.)\Android:\Captura sem ROOT (este software foi compartilhado pelo Deus do passado durante meu evento "Bom Recurso", teste você mesmo.)\(Todas as ferramentas acima são vendidas a preço de atacado de 1 yuan)\-----\图片\-----\Por fim, agradecemos ao colega Shuiyue por fornecer estas moedas, considere isso como um aquecimento antecipado. O prêmio após o evento será enviado separadamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este evento não diferencia plataformas, querido.
Ok, eu vou dizer mais uma vez. Amigos que querem moedas, por favor, troquem primeiro pelo painel colorido abaixo e só então respondam.
Imagem do anexo
A olho nu, não há cem pessoas,,,,,
Eu originalmente queria mudar, mas parece que não dá para mudar..
Duas pessoas.
Sem dinheiro
Você tem muito dinheiro
Agora quase ninguém usa mais telefones Symbian. O que devemos fazer com este grande concurso?
Espere eu escolher uma bonita~
Agora poucas pessoas usam Symbian, né!!
A atividade tem alguma relação com o Symbian?
Ah, é um nome de usuário na internet~~~ Então, apoio~~~ 7723_Tk passando por aqui~~~
Dinheiro!!!
Ai, estou sem tempo
“Eu não consigo ver coisas muito distantes,” o paciente disse ao oftalmologista. “Por favor, venha comigo,” disse o médico, levando o paciente para fora, apontando para o sol no céu, e perguntando, “O que você vê ali?” “O sol.” respondeu o paciente. “Então você ainda quer ver algo mais distante!” O médico ficou muito irritado.
。。。。
Eh,,,,
Pegar dinheiro para comprar remédio
。。。。。。。
Uh uh uh, apoie a atividade!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta