Versão do aplicativo --- Por Tk

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 100 Respostas: 5 Publicado em: 2015-02-05 13:57:05
Olá a todos, eu sou Tk, vocês provavelmente me conhecem.\Durante este período, também postei bastante, então devo ser considerado relativamente ativo.\Minhas respostas também não ofendem ninguém.\No Qiutan, somando minhas contas anteriores, deve dar uns três ou quatro anos, claro, se olharmos apenas esta conta, também já completou um ano, e em termos de qualificação, isso já é suficiente.\Quanto aos tópicos essenciais para candidatar-se a moderador: Dez coisas que o moderador deve e não deve fazer (por Shui Liuzhu), O moderador como acompanhante (por Nangong de Xiaoshi), As responsabilidades do moderador (por Aqing), e Meu guia essencial para candidatura de moderador, já li todos e pensei cuidadosamente sobre minha situação real.\Embora eu nunca tenha sido moderador antes, acredito que posso desempenhar bem essa função.\Se eu não conseguir me tornar moderador, por favor me indiquem minhas falhas e eu me esforçarei para corrigir.\Claro, se eu conseguir me tornar moderador, também podem me apontar falhas, e espero que me incentivem a corrigi-las, afinal, um moderador representa a imagem do fórum, e qualquer sugestão de vocês também pode ser mencionada, eu refletirei sobre ela, discutirei com outros moderadores e com o irmão Ma, se a proposta for aprovada, farei o meu melhor para implementá-la, se não, explicarei o motivo.\Se, após me tornar moderador, eu não puder continuar no cargo, também apresentarei minha renúncia.\Obrigado!
Área de candidatura:\java e jogos Symbian
Ps: na verdade, eu originalmente não tinha intenção de me tornar moderador, mas só tive essa ideia depois que alguém postou ontem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu absolutamente apoio, mas ter um cargo significa ter responsabilidade, e não como é agora, que é 'estar disposto a ajudar'.
Eu acho que estou pronto, Xiao Leng
Força, TK
Ser um bom moderador é muito cansativo, o autor do post deve pensar bem.
O velho Ma lá embaixo já falou.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta