EA-Insetos 2012
Um jogo que combina desenho animado, fofura, casual, ação e estratégia. Agora, "Worms" atualizou novamente sua versão para dispositivos móveis. Ao ouvir esse nome familiar, você se lembrará daquele pequeno verme que passou por inúmeras batalhas e manuseou inúmeras armas avançadas? Sim, ele está de volta. \Este clássico jogo de guerra em quadrinhos retorna em 2012 com melhorias, colocando seu corajoso pequeno verme de volta ao campo de batalha. Você ainda se lembra da familiar banana bomb e da molotov bomba? Ainda se lembra do seu lindo soco dragão e do divertido chute giratório?\Mantendo o clássico da versão para PC, com seu senso de humor e jogabilidade únicos, o jogo oferece muita diversão e casualidade. Diversos mapas de combate detalhados e itens com funcionalidades diferentes adicionam riqueza estratégica e competitiva ao jogo. A versão de 2012 também trará mais armas loucas e novos terrenos para você!
Respostas (3)
Se tiver alguma dúvida, deixe-me uma mensagem
Eu já vi uma resolução de 128128, para jogos em telas pequenas, uma tela um pouco maior não ficará muito estranha.
Estou bêbado, TK força
— Todas as respostas carregadas —