Obrigado por virem ver este post. Como um novo moderador em período de experiência, naturalmente preciso da orientação dos seniores; se eu tiver qualquer conduta inadequada, peço que me repreendam.
No entanto, o principal objetivo de postar isto é esperar que os seniores possam me informar sobre alguns bugs do fórum e como os acionar (de forma aproximada), porque temo, acidentalmente, causar algum problema.
Para evitar que os bugs do fórum sejam explorados por outras pessoas, portanto, seniores, por favor, deixem suas mensagens.
Obrigado~~~
De seu junior: moderador de período de experiência da seção Java e Jogos Symbian --- Tk
Respeitosamente
Por favor, peça ao moderador do fórum e ao irmão Ma para moverem o carro
Respostas (8)
Hum, eu geralmente entro online à noite, então, se minha conta for modificada de forma aleatória ou se conteúdos proibidos forem postados fora do horário noturno, por favor, Ma Ge, me ajude a redefinir a senha e o código de identidade. Além disso, há outra coisa: se houver conteúdos proibidos na área que eu gerencio, por favor, Ma Ge ou os moderadores da mesma área, ajudem a lidar com isso. Obrigado. By 7723 Tk
O código de identidade UBB do fórum é especialmente importante, se não for bom, os outros podem se passar por você. Fora isso, não há muito o que prestar atenção.
Oh, certo, obrigado pelo nome de usuário~~~
Eu quero perguntar ao autor qual era o nome original da conta?
Que original, meu nome nunca mudou, o que mudou foi apenas o número de ID
O fórum não tem bugs, é um fórum completo e saudável. Todos esperamos que o fórum possa se desenvolver de forma saudável, com muitos membros como o autor contribuindo ativamente.
Boa cooperação
Saipan, estou bêbado
— Todas as respostas carregadas —