Nova votação temática na área de Saipan

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 86 Respostas: 5 Publicado em: 2015-02-05 21:52:06
Recentemente, um novo membro chegou ao fórum --- Whistle Sentinel 5. Sua aparição me fez perceber algumas pequenas insuficiências na seção Symbian do fórum --- poucos recursos. Como o modelo dele pertence à antiga série de telas pequenas (resolução 128_160) 2200s, os poucos recursos do fórum não podem ajudá-lo muito. Só posso silenciosamente ajudá-lo a coletar jogos. Agora, me tornei um orgulhoso moderador do fórum Qi Tan. Embora esteja em período de experiência, quero fazer uma pequena contribuição para os amigos. Aqui, proponho a criação de um novo tópico nas áreas de jogos Java e Symbian ------ seção de jogos com resolução 128_160. Por favor, participem ativamente da votação. Se a maioria apoiar minha proposta, eu a criarei; caso contrário, não~~~
Obrigado a todos pelo apoio ao fórum 7723
Tk
Atenciosamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, em comparação com outros lugares, já é muito, só que não sabe usar bem a pesquisa.
Os jogos de Saipan estão cada vez mais raros
Ok, já que houve três votos a favor e dois votos contra, então, eu vou estabelecer~~~
Apoio bastante, fez uma contribuição para os usuários de telas pequenas
Atualmente aguardando a revisão do Mǎgē e do DA~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta