7.723 atividades oficiais de Ano Novo solicite suas sugestões
Faltam pouco mais de dez dias para o Festival da Primavera, e no animado Festival da Primavera, como a 7723 poderia ficar sem atividades! Recentemente, estamos organizando um grande evento de construção de edifícios (Data do evento: 18 de fevereiro de 2015, às 21:00, ou seja, na véspera do Ano Novo Lunar.), planejando distribuir no prédio 7723 os IDs mais representativos da nossa coletânea, o ID7723 de uso mais avançado durante o ano lunar de 2015 (observação: com direito de uso de um ano, no ano seguinte a oportunidade poderá ser passada para outros amigos.), e também distribuiremos créditos telefônicos e outros IDs de alto nível em outros prédios. Para realizar o evento da melhor forma, gostaríamos de coletar antes da sua realização as valiosas sugestões de todos vocês. Agradecemos a todos pelo cuidado e apoio contínuo à 7723!!
Respostas (43)
Ainda sou o mais rápido!
Apoio da primeira fila~
Concordo com o que o segundo comentário disse
O terceiro andar expressou as palavras do meu coração!
O quarto andar expressou o que eu sinto~
O que o 5º andar disse está absolutamente certo
O comentário do 6º andar está muito bom
O que o sétimo andar disse está certo
Como moderador, como poderíamos não apoiar?! Como um defensor leal do Qitan, como poderíamos não apoiar?! Pelo Qitan, apoie!!!!!!!!!!
Créditos de telefone! Haha, eu vou apoiar
Ainda é melhor crédito de telefone
Todos devem apoiar!
A sensação do evento de subir andares não tem muito empenho, mas, bem, contanto que exista, está tudo bem.
Novidade..
Eu vou pagar 50 milhões de moedas de membro
Quero 2 IDs~~o(>﹏<)o
Só posso apoiar silenciosamente..
O administrador não está sem moedas, o fórum não está sem pessoas, apoie e participe na hora para celebrar o Ano Novo juntos!
Na verdade, o Tio Ma id:9 é ainda mais atraente
Eu apoio absolutamente
Carregar mais respostas