Eu quero aprender BT

O pôster original: LED㊣anteriormente conhecido como LD Visualizações: 90 Respostas: 4 Publicado em: 2015-02-06 13:10:24
Olá a todos, recentemente aprendi BT. Encontrei muitas dificuldades, ai, olhe para TK, as contribuições que ele fez para todos, enquanto eu só posso assistir de lado. Quanto eu queria aprender BT para contribuir para os 7 fóruns...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vale a pena encorajar!
Qual a necessidade de dizer isso ao aprender? Não acha que é forçado?
LD, faça bem o seu próprio trabalho, não se sinta pressionado pelos colegas. Se o seu Bt não for bom, talvez você possa fazer outras coisas, como tradução para o chinês ou design gráfico, não se cobre para ser como os outros, você precisa encontrar o que se adapta a você (minha intenção não é dizer para você não fazer Bt), e fazer isso bem, isso é você mesmo. Além disso, quanto ao nome online, eu não acho que LD esteja sendo afetado (não importa se envolve sentimentos ou não), isso é uma declaração, também é um pedido de “precisamos da ajuda de pessoas mais experientes como nós”. Como iniciante, seja corajoso em fazer perguntas a ele para aprender. Talvez você já tenha postado algo semelhante sobre nome online. Eu inicialmente aprendi sozinho, foi extremamente difícil justamente porque eu não sabia fazer perguntas. LD, acredite em si mesmo e não desanime. Talvez seu Bt não fique bom, mas as outras coisas você fará melhor, toda pessoa tem algo em que é bom. Força, não desanime por causa das emoções dos outros~~~ By 7723 Tk
O que é BT
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta