1. Quando você fala mal de mim, pode não adicionar tempero, como se estivesse cozinhando? 2. Quando alguém te derrubar, não importa o quão amargo ou cansativo seja, você deve se levantar e dar um tapa nela com força. 3. Naquela época eu gostei de você porque meu cérebro estava molhado, agora meu cérebro secou. 4. Puta que pariu, esperei sua mensagem por um bom tempo, e no final só veio um 'haha', você acha que estou brincando? 5. Águas rasas têm muitos tartarugas, há chefes por toda parte, se você não é do mundo, você fica batendo no mundo. 6. Há alguém com uma paixão secreta por mim? Quem gosta de mim, não seja tímido, o amor precisa ser dito em voz alta. 7. No passado, meu amor era como um anão, que foi enforcado por um arbusto. 8. Eu não preciso que você me entenda, só preciso que você cale a boca. 9. Você está calmo porque não tem medo de morrer, eu estou mais calmo que você porque não tenho medo de você morrer. 10. Todo dia coloque suas reclamações para tomar sol, assim o humor não vai faltar cálcio. 11. Quando eu era criança, pensei que ao crescer poderia salvar o mundo todo, mas quando cresci percebi que nem o mundo todo podia me salvar. 12. Todos os avôs já foram netos. 13. Deus disse que haja luz, eu disse que sou contra, então o mundo teve trevas. 14. Homens conquistam o mundo para conquistar mulheres! Mulheres conquistam homens para conquistar o mundo! 15. Se você explora o povo, o povo te explora! 16. Leva milhares de anos para evoluir de macaco para humano, leva só uma garrafa de álcool para o humano voltar a ser macaco. 17. Heróis não perguntam sobre o caminho, marginais não olham a idade! 18. Deus nos deu sete emoções e seis desejos, mas nós transformamos em sexo e violência. 19. Eu sou o filho de Jesus, o côco! 20. Não se teme um irmão como Deus, mas sim um amigo como cachorro. 21. Eu chego silenciosamente, saio silenciosamente, balançando o punhal, sem deixar ninguém vivo. 22. As pessoas não devem baixar sua cabeça nobre, mas pegar dinheiro é exceção. 23. Tivemos uma pequena divergência: ela quer que eu transforme o estrume em ouro, eu quero que ela veja o ouro como estrume! 24. O cliente não é Deus, o cliente apenas foi enganado. 25. Podemos escapar de todos, mas não de uma mosca. Na vida, o que nos deixa infelizes geralmente são pequenas coisas. 26. Às vezes explicar é desnecessário; inimigos não acreditam na sua explicação, amigos não precisam da sua explicação. 27. Dormir é uma arte, ninguém pode me impedir de buscar a arte! 28. Num campus harmonioso, quem anda de bicicleta pode ser um professor doutor, e quem dirige um Mercedes pode ser só um funcionário.29. Estude com esforço pelo bem da China! Quanto custa um pacote de Zhonghua!
30. Não só tenho carro, como ainda é meu próprio…
31. Mulheres têm inúmeros números de QQ só para provocar um homem, homens normalmente usam um número de QQ cheio de mulheres diferentes.
32. Chefe, me dê uma tigela de lágrimas escorrendo.
33. Desde que me tornei esterco de cachorro, ninguém mais pisa na minha cabeça.
34. No mundo, só acredito em duas pessoas, uma sou eu, a outra não é você.
35. Sem caminho nenhum para ir, para que andar? Pegue o carro logo.
36. Sem roupa sou um animal, com roupa sou um animal vestido!
37. Dizem que há ouro sob os joelhos dos homens, eu cortei a perna inteira, mas não encontrei nem um cobre!
38. Monja, por favor, ceda ao velho monge!... Muito tempo depois... Monja, por favor, perdoe o velho monge!
39. Ler chinês por 10 anos não vale tanto quanto conversar no QQ por seis meses.
40. Se amigos pudessem ser vendidos, cada um por cinco yuans, eu também poderia ganhar um troco.
Ai, vocês, malvados! Não fiquem mexendo, que nojo!
Respostas (5)
Moderador, moderador, venha me ajudar a organizar a formatação!
....Humor inexplicável...
Ei, Yue Guan apareceu para dar um oi
No entanto, não entendi claramente.
A pequena luz da lua finalmente saiu~~~ Hahaha~~~
— Todas as respostas carregadas —