Para os outros dois moderadores de Saipan.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 125 Respostas: 8 Publicado em: 2015-02-09 23:24:28
Por que postar isso? A razão é que recentemente a seção de Symbian já ficou desorganizada no meio do agito. Os moderadores também não cumpriram a responsabilidade que deveriam.\Alguém pode dizer: por que você não se importa? Afinal, eu só criei o fórum para realizar atividades, a seção de Symbian para mim já é coisa do passado. Além disso, os novatos também precisam dessa oportunidade.\Posso me orgulhar de dizer que já executei muito bem as regras da seção de Symbian, e se houver algo inadequado, vocês também podem discutir e modificar.\Só espero que antes de modificar, vocês gerenciem a seção de acordo com minhas regras e com as regras da versão antiga.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erro ortográfico!
Todos os dias estou separando um tempo para organizar, dia 13, se não houver imprevistos, pode ser uma grande limpeza~~~ Veja os registros de gerenciamento do fórum
Sim...
Se limparmos cegamente as postagens antigas, onde as novas postagens vão se acumular? Essas poucas postagens provavelmente podem ser organizadas rapidamente.
Regras da turma!
Irmão, não faça isso, é aí que você faz xixi...... Não, você tem que lamber...... "Você ......" A irmã corou e implorou com voz chorando. A pessoa que pôster sorriu e olhou para a irmã, ficou em silêncio e voltou para continuar lambendo o vaso.
Fechar o tópico, consolidar a base, apenas não apague o post, afinal foi feito com esforço manual
Lobozinho, eu realmente não deletei a postagem~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta