Na década de 1970, com a publicação do primeiro jogo de RPG de papel da TSR, Dungeons and Dragons (Dragões e Masmorras), nasceu a primeira edição das regras do D&D (Regras de Dragões e Masmorras). Teoricamente, esta é a explicação mais ortodoxa para a origem dos jogos de RPG. Mas, pessoalmente, acredito que o Nintendo FC de 1983 seja o melhor, e até hoje se passaram 32 anos desde então. Gradualmente, as imagens originalmente desagradáveis evoluíram para gráficos 3D em alta definição.|| Voltando ao tema, Evolution Land é um jogo que permite aos jogadores relembrar os clássicos aos poucos. Os jogadores passam do antigo Nintendo FC para gráficos em 3D em alta definição, além de inúmeras mecânicas de jogo. ----- Para garantir o número de palavras do post, também não direi mais nada desnecessário. Aproveitem e vejam as imagens. ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- História típica de herói.----- ----- ----- ----- ----- Qualidade de imagem de merda... ----- ----- ----- ----- Até aqui, o nome online parou de funcionar. Eu originalmente queria carregar o jogo salvo e continuar até completar. Mas pensando que se eu completar haverá muitas imagens, então eu não continuei. Se algum amigo completar, por que não me envia um print para eu ver.|| No geral, o jogo ainda é bastante jogável. Além disso, o tamanho do jogo não é grande. E é para um jogador. Bem, embora a tradução para o chinês seja muito ruim. (Não sei se é problema do grupo de tradução.) Link de download no site:(url= (Não sei por que, quando clico dá erro, todos podem tentar ver se funciona) [Originalmente o resumo não era isso, mas de repente esqueci... então mudei temporariamente...] -----