Como é o Capitão Murloc em "Eu Sou MT2"? O Capitão Murloc em Eu Sou MT2 é útil? Devemos defender um herói, e esse é o Capitão Murloc. Houve um período em que todos colocavam o Capitão Murloc no último banco do esquecimento. Parecia que esse bobo só sabia fazer ataques comuns um por vez, já não suportando nem olhar para este estúpido murloc... Mas quando todos entraram na era roxa, o ultimate do Capitão Murloc começou a mostrar benefícios para a equipe. Vamos dar uma olhada neste herói que é conhecido como o suporte mais forte no final do jogo.\ Introdução ao Herói
[Agilidade] Dano físico na linha de frente, controle duplo com sede de sangue e atordoamento. Como capitão, gosta de cozinhar e de cuspir na panela
Habilidades do Herói
Inspirar Ancestral: O Capitão Murloc uiva para o céu, aumentando significativamente a velocidade de movimento, a velocidade de ataque e o poder de ataque da equipe por 12 segundos.
Toxina do Caos: Usa veneno para charmar um inimigo por 6 segundos. Depois de ser controlado, se o alvo receber dano superior a 25% do seu HP máximo, ele sai deste estado.
Jato de Ondas: Invoca uma onda embaixo dos pés de um alvo aleatório, causando grande dano e atordoando.
Poder do Mar: Poder do oceano, aumenta passivamente a força do Capitão Murloc.
Podemos ver que o Capitão Murloc é excelente no controle de alvo único. Dos quatro habilidades, duas são de controle de alvo único: uma é charme e outra é atordoamento. A habilidade roxa aumenta sua própria força de forma semelhante à habilidade roxa do Príncipe do Gelo. O ponto central é o ultimate, que é um bônus de ataque e velocidade de ataque por 12 segundos, comumente chamado de "Sede de Sangue".\ Mais estratégias de Eu Sou MT2 podem ser encontradas na área de Eu Sou MT2 no WanKr: http://www.wankr.com.cn/z/wjmt2\
Análise de MT2 Capitão Murloc
Respostas (1)
Cof, você também pode ser considerado um idoso~~~ Deve dar o exemplo~~~ Esta postagem está no lugar errado, deveria ser gerenciada pelo Xiao Jiji~~~
— Todas as respostas carregadas —